• Início
  • Notícias
  • “Parecia jogo entre um grande e um pequeno”, diz jornalista após vitória do Flamengo contra o Palmeiras
Publicidade

“Parecia jogo entre um grande e um pequeno”, diz jornalista após vitória do Flamengo contra o Palmeiras

O Flamengo tem crescido bastante de desempenho nos últimos jogos. Na vitória sobre o Palmeiras, neste domingo (01), por 3 a 0, o Rubro-Negro foi amplamente superior ao rival, que ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro deste ano. Por isso, o jornalista Eduardo Tironi, através de seu perfil na rede social do Twitter, exaltou a atuação do Fla, enquanto criticou a da equipe paulista.

Fazia tempo que eu não via uma diferença tão grande em um confronto entre dois gigantes com elencos igualmente fortes. Parecia um jogo entre um grande e um pequeno este Flamengo 3 x 0 Palmeiras“, publicou o jornalista.

O Palmeiras não chutou a gol durante os 90 minutos – com exceção dos dois gols anulados por impedimento. O time Alviverde foi dominado durante os 90 minutos pelo Mais Querido. Por isso, a atuação do Flamengo tem sido bastante elogiada por parte da imprensa e da torcida rubro-negra.

O Flamengo deu folga aos seus jogadores nesta segunda-feira (02). Os atletas se reapresentam às 16h (horário de Brasília) desta terça (03). O foco se volta agora para a partida contra o Avaí, no próximo sábado (07), no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo é válido pela 18ª rodada do Brasileirão e está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod