Skip to main content
Publicidade

Partes entram em acordo e Flamengo contrata Fabricio Bruno, do Bragantino

Afim de reforçar o setor defensivo, o Flamengo desembolsou cerca de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões na cotação atual), para contratar o zagueiro do Bragantino, Fabrício Bruno. O defensor deve assinar vínculo de quatro temporadas com o rubro-negro. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo portal Coluna do Fla.

ads

Venê Casagrande ainda confirmou que Fabrício Bruno deve embarcar para o Rio de Janeiro ainda nesta segunda-feira (7) para iniciar o processo exames médicos para concretizar o acerto.

Um nome para reforçar o setor defensivo foi pedido pelo novo técnico Paulo Sousa, que enxerga a necessidade de aumentar o número de peças no setor. Fabrício Bruno se juntará aos zagueiros: David Luiz, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Noga e Cleiton.

Flamengo busca reforços para outros setores

Com o acerto com Fabrício Bruno praticamente certo, o Flamengo segue em busca de nomes considerados prioridades para reforçar o elenco. Everton Cebolinha foi indicado por Paulo Sousa, e o time carioca está esperançoso por um acerto após a última proposta realizada ao Benfica de 13 milhões de euros (cerca de R$ 79 milhões). A oferta do Flamengo envolve 70% dos direitos do jogador.

Além de Cebolinha, o Flamengo está próximo de acertar a compra definitiva de Andreas Pereira, que está emprestado pelo Manchester United. Dirigentes estão na Europa para tratar das conversas. Mesmo sabendo que a compra do volante não será barata, o time carioca utiliza a vontade do próprio jogador de permanecer no clube como carta na manga.

No caso de Everton Cebolinha, existe também o desejo do próprio atacante de retornar ao Brasil para vestir a camisa do Flamengo. Informações recentes apontam que o ex-Grêmio estaria negociando internamente com os dirigentes do Benfica para tentar facilitar sua saída para o time carioca.

Partes entram em acordo e Flamengo contrata Fabricio Bruno, do Bragantino