Ads
flamengo hoje

Passaram vergonha: Torcida do Flamengo humilha corintianos em Itaquera

Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians, venceu com facilidade e encaminhou classificação para a próxima fase da Libertadores

O Flamengo teve uma partida espetacular diante do Corinthians, nesta terça-feira. Em Itaquera, o time comandado por Dorival Jr atropelou o Corinthians, venceu sem dificuldades e encaminhou a classificação para a próxima fase da Libertadores da América.

O jogo aconteceu em uma Néo Química Arena completamente lotada. O Flamengo ainda levou 4 mil torcedores ao estádio, porém, mesmo em número muito menor, os Rubro-negros calaram e humilharam os corintianos.

Nas redes sociais, vários vídeos mostram a torcida do Flamengo provocando os corintianos em Itaquera. Assista logo abaixo.

Vai sair? Rodinei fala sobre futuro no Flamengo: “Seguirei dando meu melhor”

Na noite de ontem (2), o Flamengo conquistou um importante resultado na Neo Química Arena, onde venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 0 e deu passo importante rumo a próxima fase da Libertadores da América. Rodinei, que teve grande atuação, falou após a partida sobre seu futuro na equipe carioca e deixou no ar sua permanência no clube.

Rodinei foi um dos que evoluíram após a chegada de Dorival Júnior. O lateral-direito tem contrato com o Flamengo até o fim da atual temporada e, para muitos, não deve ter seu vínculo renovado. Ainda na saída do estádio do Corinthians, o camisa 22 falou sobre seu futuro na equipe.

Como eu disse em outra entrevista agora pouco, quem resolve meu contrato é meu empresário. Eu não me envolvo com isso. Só vou todo dia no CT para fazer meu trabalho, entrar em campo com a camisa do Flamengo, que eu respeito muito, e dar meu melhor para ajudar dentro de campo e buscar o caminho de vitórias e conquistas. Isso de contrato eu deixo com meu representante e sigo dando meu melhor no Flamengo.”

Rodinei teve mais uma atuação consistente na noite de ontem. Os gols da partida foram marcados por Arrascaeta e Gabigol. Com o 2 a 0 no placar, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença na volta que avançará para a próxima fase. O duelo decisivo acontece na próxima terça-feira (9), no Estádio do Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Antes disso, o Flamengo entra em campo neste sábado (6), contra o São Paulo, no Morumbi, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 21ª rodada do Brasileirão, onde o time carioca vem de quatro triunfos consecutivos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod