ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Passou vergonha: Felipe Melo solta pérola em entrevista e torcida do Flamengo tira onda

Felipe Melo passa vergonha com declaração sem pé nem cabeça

Neste domingo, o Flamengo mediu forças com o Fluminense, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após um começo muito ruim do Fla, o time do técnico Paulo Sousa acumula alguns bons resultados, mesmo que não tenha conseguido boas atuações.

A vitória sobre o Fluminense foi muito importante e veio na hora cerca. O Flu é o rival que mais dá trabalho ao Flamengo, acumulando bons resultados diante do Rubro-negro. Porém, a vitória fez a pressão mudar de lado, com o time Tricolor virando alvo de piadas.

Felipe Melo, um dos destaques da equipe Fluminense, deu uma entrevista após o jogo onde falou que o Fluminense vive de títulos.

“O Fluminense não vive de vitórias em clássicos, o Fluminense vive de títulos. Foi assim que aconteceu no 1º semestre, e agora a gente quer outros títulos. A gente está pu** da vida, porque a gente tinha que ter vencido.”

Felipe Melo

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo tiraram onda com Felipe Melo.

Ex-dirigente do Fla discute feio com Felipe Melo e chama o volante para a ‘porrada’ após Fla-Flu

Após o apito final, o ex-dirigente do Flamengo, Rafael Strauch, comemorou a vitória do time com mensagem nas redes sociais, onde parabenizou Hugo Sousa pela incrível atuação. Na mesma mensagem, Rafael provocou Felipe Melo: “Parabéns Hugo! Valeu! Ei, Felipe Melo VTN“.

O volante se mostrou ofendido e rebateu: “Vai você seu morto de fome, quer aparecer seu imundo!!!“.

Não demorou muito e Rafael Strauch respondeu as ofensas de Felipe Melo e o chamou para a porrada: “Fome só se for pra te comer na porrada seu frango! Vai mexer com gente do seu tamanho pra não passar vergonha. Não aguenta 30 segundos comigo! A única coisa que ele ganha é na corrida!“.

Os gols do Flamengo foram marcados por Andreas Pereira e Gabigol, enquanto Cano assinalou o tento da equipe das laranjeiras. A vitória deixa o rubro-negro em situação mais tranquila no Brasileirão, já que subiu para a oitava colocação e agora soma 12 pontos, inclusive, deixando rival para trás na tabela.

O jogo

O Fluminense criou as melhores chances no decorrer da partida, principalmente na segunda etapa. O tricolor saiu na frente logo no inicio da partida, mas Andreas Pereira acertou um belo chute de fora da área e empatou o jogo.

Na segunda etapa o Fluminense seguiu criando mais oportunidades, mas, em mais uma jogada de Andreas Pereira, Gabigol virou a partida. A partir deste momento, o principal jogador em campo passou a ser o jovem goleiro Hugo Sousa, que realizou uma série de defesas incríveis, que o fez ser disparado o melhor atleta em campo no clássico.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 30/05/2022
  • | Ultima atualização em 30/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO