• Início
  • Notícias
  • Patrocinador oficial da Conmebol elege golaço de Gabigol na semi como ‘Gol da Semana’
Publicidade

Patrocinador oficial da Conmebol elege golaço de Gabigol na semi como ‘Gol da Semana’

A fase de Gabriel Barbosa é algo espetacular. O jogador não demorou para se adaptar ao Mais Querido e caiu nas graças dos torcedores rapidamente. Na partida contra o Grêmio (23), confronto de volta da semifinal da Libertadores, Gabriel marcou o segundo gol do embate, deixando encaminhado à ida do Flamengo para a grande final. Esse êxito foi premiado como o gol da semana pelo Qatar Airways, patrocinador da competição. Confira!

“Artilheiro da #Libertadores, @gabigol foi autor do gol @qatarairways da semana de volta das semifinais. Uma bomba que ajudou o @Flamengo a retornar à final após 38 anos!”

Com os dois gols feitos na partida, Gabigol tornou-se o artilheiro da Libertadores, com sete gols. Bruno Henrique, com cinco gols, vem logo atrás na lista dos rubro-negros. Essa dobradinha do Mais Querido é um dos principais fatores para o sucesso do Flamengo na Libertadores.

38 anos depois, o Rubro-Negro chega em uma final de Libertadores. Preparem-se, dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile, Flamengo e River Plate entrarão em campo na busca de mais uma conquista da maior competição do continente. Flamengo busca o bicampeonato – River Plate o penta.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod