Paulinho é contrato por time do Espirito Santo

Francisco Stuckert

O Flamengo teve nomes que não se destacaram muito ao longo dos últimos anos. Entretanto, alguns atletas ficaram marcados de alguma forma com a camisa Rubro-negra. Um desses jogadores foi o volante Paulinho, atleta que defendeu as cores do Flamengo e Santos, mas agora terá um desafio técnico muito menos exigente.

O jogador irá defender as cores do Rio Branco-ES, onde irá disputar o restante do Campeonato Capixaba 2020. O atleta de 32 anos chegou no Espirito Santo nesta semana e já falou como atleta do Rio Branco-ES.

Primeiramente, agradecer ao Rio Branco pela oportunidade de estar vestindo essa camisa. É claro que a gente sempre procura vir para time grande, que tem história e tradição. Então, acho que esse foi um dos pontos mais fortes para minha vinda para cá. Espero poder me entrosar o mais rápido com meus os companheiros para poder estrear com o pé direito.”, Declarou Paulinho, ex-Flamengo.

Notícias relacionadas

Paulinho deve está em campo no próximo dia 25, quando irá enfrentar o  Desportiva Ferroviária pelas quartas de finais do Campeonato Capixaba. Paulinho surgiu no Flamengo em 2013, onde foi um dos principais jogadores daquela equipe e acabou sendo campeão da Copa do Brasil.

O jogador disputou 108 jogos com a camisa Rubro-negra, marcando 16 gols. Após isso, ele foi para o Santos, entretanto, não conseguiu mostrar o mesmo futebol da época do Fla. Após isso, ele passou por vários outros times, como Guarani e Náutico.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!