• Início
  • Notícias
  • Paulistas humilhados: Flamengo vê valor do elenco disparar e aumenta abismo com os rivais
Publicidade

Paulistas humilhados: Flamengo vê valor do elenco disparar e aumenta abismo com os rivais

Publicidade

O Flamengo está montando um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro nas últimas decadas. Possuindo uma ótima estrutura e condição financeira de invejar qualquer clube, o Rubro-negro investiu pesado e contratou nomes de peso para aumentar ainda mais a qualidade técnica do seu plantel em 2020.

Flamengo vive um dos grandes momentos da sua história

Publicidade

O principal investimento no o atacante Gabigol. O jogador demonstrou um grande futebol com a camisa do Rubro-negro em 2019 e, por conta disso, o Fla não teve dúvidas que valeria a pena investir pesado para contar com os seus serviços nas próximas temporadas.  O negócio com a Inter de Milão girou em torno de 17 milhões de Euros, cerca de R$ 78 milhões.

Com as novas contratações, o valor de mercado do Flamengo simplesmente disparou. O Rubro-negro agora tem um elenco avaliado em 144 milhões de Euros, algo em torno de R$ 670 milhões. O Fla mostra o abismo que tem se comparando com os outros clubes. Antigo rival do Flamengo em contratações, o Palmeiras despencou, agora ficando em terceiro lugar, com um plantel avaliado em 95,8 milhões de Euros, uma diferença de 49 milhões de Euros em relação ao campeão da Libertadores.

O segundo colocado é o Grêmio. O time gaúcho tem um time muito qualificado e, com as contratações recentes, viu os valores dispararem, chegando a 109 milhões de Euros. O São Paulo aparece em quarto colocado, o Corinthians em quinto e o Santos em sexto.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod