Paulistas verão o Mengão: Flamengo consegue acordo e irá transmitir 4 jogos do clube

Paulistas verão o Mengão: Flamengo consegue acordo e irá transmitir 4 jogos do clube

O Flamengo está vivendo um momento mágico. Sendo o time que melhor demonstra futebol na América Latina, o Rubro-negro está prestes a começar a disputa da Libertadores da América, onde colocará o seu elenco a prova novamente em busca do terceiro título na sua histórica. O clube agora sim começará a jogar as principais competições […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está vivendo um momento mágico. Sendo o time que melhor demonstra futebol na América Latina, o Rubro-negro está prestes a começar a disputa da Libertadores da América, onde colocará o seu elenco a prova novamente em busca do terceiro título na sua histórica.

O clube agora sim começará a jogar as principais competições do ano. O clube vem disputando o Campeonato Carioca desde do início do ano, porém, como a competição é menos importante, o clube vai a campo nesta quarta-feira com força total. Como já era esperado, a Globo trabalhou para exibir os principais jogos do Rubro-negro na fase de grupos.

Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, com a eliminação do Corinthians, a Rede Globo agora passará a exibir os jogos do Fla na Libertadores também para o estado de São Paulo. Além da estréia na competição, outros três jogos do Flamengo poderão ser acompanhados pelo torcedor na TV aberta.

Atual campeão da Libertadores da América, é certo que os jogos do Rubro-negro na competição terão uma audiência gigantesca. Enquanto os torcedores do Fla torcerão pela equipe, pessoas que não são Rubro-negros também acompanharão os jogos para secar a equipe treinada pelo técnico Jorge Jesus.

Mesmo sendo o grande favorito ao título, o Fla vai com pés no chão na disputa da fase de grupos da competição continental. Com times cascudos e que costumam jogar com grande força nos seus domínios, o Fla não quer ser surpreendido.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 02/03/2020 ,
  • Atualizado: 02/03/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.