Paulistas verão o Mengão: Flamengo consegue acordo e irá transmitir 4 jogos do clube

0

O Flamengo está vivendo um momento mágico. Sendo o time que melhor demonstra futebol na América Latina, o Rubro-negro está prestes a começar a disputa da Libertadores da América, onde colocará o seu elenco a prova novamente em busca do terceiro título na sua histórica.

O clube agora sim começará a jogar as principais competições do ano. O clube vem disputando o Campeonato Carioca desde do início do ano, porém, como a competição é menos importante, o clube vai a campo nesta quarta-feira com força total. Como já era esperado, a Globo trabalhou para exibir os principais jogos do Rubro-negro na fase de grupos.

Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, com a eliminação do Corinthians, a Rede Globo agora passará a exibir os jogos do Fla na Libertadores também para o estado de São Paulo. Além da estréia na competição, outros três jogos do Flamengo poderão ser acompanhados pelo torcedor na TV aberta.

Atual campeão da Libertadores da América, é certo que os jogos do Rubro-negro na competição terão uma audiência gigantesca. Enquanto os torcedores do Fla torcerão pela equipe, pessoas que não são Rubro-negros também acompanharão os jogos para secar a equipe treinada pelo técnico Jorge Jesus.

Mesmo sendo o grande favorito ao título, o Fla vai com pés no chão na disputa da fase de grupos da competição continental. Com times cascudos e que costumam jogar com grande força nos seus domínios, o Fla não quer ser surpreendido.

Artigo anteriorReal Madrid se impressiona com o Flamengo e coloca o clube como referência no Brasil
Próximo artigoRenata sugere Gabigol no Barça, mas torcida acaba tirando onda nas redes sociais
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras