Paulo Nunes faz comparação envolvendo o Flamengo e Diego Ribas não deixa barato

0
Paulo Nunes faz comparação envolvendo o Flamengo e Diego Ribas não deixa barato
Paulo Nunes faz comparação envolvendo o Flamengo e Diego Ribas não deixa barato

Na transmissão da TV Globo para a partida entre França x Tunísia, uma cena chamou bastante atenção dos torcedores que acompanhavam o jogo. Curiosamente, o Flamengo acabou sendo tema do debate envolvendo Diego Ribas e Paulo Nunes, ambos atletas que já jogaram com a camisa do Fla.

Tudo começou quando Gustavo Villani, narrador da partida, perguntou a dupla se eles concordavam com a afirmação de Luis Henrique, técnico da Espanha, que afirmou que a sua seleção joga o melhor futebol do torneio.

Ao responder à pergunta de Villani, Paulo Nunes citou o Flamengo: “Até agora, eu concordo (com o Luis Enrique). É um jogo plástico, bonito de se ver, com ações coordenadas. Normalmente, o jogo coletivo potencializa a individualidade. Para mim, na França, no Brasil e na Inglaterra a individualidade é que potencializa o jogo coletivo, porque são muito bons jogadores, que definem, que decidem. Do Flamengo eu também acho isso, isso não quer dizer que não tem jogo coletivo, mas o jogo coletivo se sobressai a partir da individualidade dos jogadores“, disse.

Diego Ribas não concordou com as falas de Paulo Nunes: “Eu concordo que os jogadores individualmente conseguem dar um brilho para a equipe, mas, na minha opinião, a equipe vencedora, que ganha títulos, é aquela que tem uma força coletiva e uma organização. Citando o Flamengo, podemos lembrar que nós tínhamos os mesmos jogadores no início da temporada e tivemos muita dificuldade, mesmo tendo esse brilho individual. A gente se acertou coletivamente e conquistou dois títulos (Libertadores e Copa do Brasil). Jogadores individualmente ganham partidas e equipes ganham título“, afirmou Ribas.