• Início
  • Notícias
  • Paulo Pelaipe se posiciona sobre postura do clube: “Um desrespeito”
Publicidade

Paulo Pelaipe se posiciona sobre postura do clube: “Um desrespeito”

Publicidade

O ano de 2020 começou conturbado para o Flamengo. O anúncio da demissão de Paulo Pelaipe pegou todos de surpresa nesta segunda-feira (06), inclusive o próprio dirigente. Em entrevista ao Blog do Alexandre Praetzel, o ex-gerente de futebol do Mais Querido afirmou que sua renovação com o Flamengo já estava encaminhada. No entanto, Pelaipe foi surpreendido quando chegou ao clube e foi comunicado sobre seu desligamento.

“O Marcos Braz conversou comigo para a gente renovar e deixamos para assinar na virada do ano, sem problemas. Hoje, quando cheguei ao clube, fui comunicado por uma funcionária do RH, que minha renovação não estava autorizada. Acho que o aviso assim foi um desrespeito. Só estou comentando o que aconteceu. Não darei entrevistas e vou divulgar uma nota oficial.”

A decisão do desligamento do dirigente do clube foi uma surpresa, tendo em vista que a renovação de contrato de Paulo Pelaipe com o Flamengo já estava encaminhada. O ex-gerente de futebol recebeu um e-mail do RH, comunicando sobre sua demissão. O dirigente do clube Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista é apontado como um dos principais responsáveis pelo desligamento de Paulo Pelaipe.

O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas a coletiva de reapresentação do elenco, que iria contar com Pelaipe, Marcos Braz e Bruno Spindel, e aconteceria nesta terça-feira (07), foi cancelada. A situação expõe a política interna do clube, onde opiniões diferentes geram conflito, assim como foi no caso de Abel Braga.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod