Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Paulo Sousa abre o jogo sobre reforços no Flamengo: “Braz e Spindel sabem perfeitamente”

Após tropeço diante do Resende (2 a 2), na tarde do último domingo (27), Paulo Sousa deu entrevista coletiva e foi questionado em relação a busca do Flamengo por reforços para a temporada. O português indicou alguns setores que precisam ser reforçados logo em seu inicio de trabalho. Segundo o treinador, Marcos Braz e Bruno Spindel sabem desde quando se reuniram em Portugal seus desejos em relação a contratações para reforçar o elenco.

“Desde Lisboa, quando nos reunimos, Marcos Braz e Spindel sabem perfeitamente quais são as minhas ideias (de contratação). A maioria aqui sabe o que nós precisamos para alcançarmos os nosso objetivos. Estou super confiante que assim eles o farão. Estou super focado no trabalho porque tenho a certeza que eles vão fazer para nós continuarmos a melhorar”.

Entre os nomes que Paulo Sousa chegou a indicar, Everton Cebolinha talvez tenha sido o mais relevante. O atacante, que veste a camisa do Benfica, até chegou a se mostrar interessado na transferência, mas o clube português dificultou bastante sua saída, principalmente no ponto de vista financeiro, visto que o atleta custou caro aos cofres dos encarnados e ele só seria liberado pela quantia mínima de 20 milhões de euros, valor pago para tira-lo do Grêmio, em 2020.

Outros nomes, alguns que atuam pela Europa, chegaram a ser ventilados, porém, até o momento, apenas Marinho, ex-atacante do Santos, e o zagueiro Fabricio Bruno, que vestia a camisa do Bragantino, foram anunciados pela diretoria rubro-negra.

Por outro lado, algumas negociações importantes foram concretizadas. Uma delas, foi a extensão do vínculo de um dos principais nomes da equipe, De Arrascaeta, que agora tem contrato o time carioca até 2026. Além do uruguaio, o Flamengo efetuou a compra definitiva do volante Andreas Pereira, que estava emprestado pelo Manchester United e custou mais de R$ 60 milhões aos cofres rubro-negros.

Thiago Maia também teve sua compra definitiva confirmada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod