Ads

Paulo Sousa gostaria de contar com o jogador, mas empresário garantiu que o volante não seguirá no rubro-negro

Andreas Pereira marcou um dos gols da vitória de virada do Flamengo no clássico diante do Fluminense, no último domingo (29), no Maracanã, e foi bastante elogiado tanto pelo imprensa quanto pelo torcida. Após a partida, o técnico Paulo Sousa, se mostrou muito satisfeito com o desempenho do atleta na partida e revelou que gostaria de continuar a contar com o volante para o restante da temporada.

Apesar do desejo de Paulo Sousa, Andreas Pereira não deve permanecer no Flamengo para o segundo semestre. A informação foi confirmada pelo próprio empresário do volante, Giuliano Betolucci, em entrevista ao Jornal ‘O Dia’.

ANDREAS PEREIRA
ANDREAS PEREIRA

Em fevereiro, o Flamengo esteve com a compra de Andreas Pereira praticamente certa junto ao Manchester United. Porém, o jogador caiu drasticamente de rendimento e nunca mais conseguiu apresentar o futebol que o fez ser unanimidade quando chegou ao clube, no meio do ano passado. O principal motivo da queda de desempenho foi a falha na final da Libertadores 2021, que fez o jogador sofrer enorme pressão da torcida.

Na época, o valor fixado junto ao Manchester United foi de 10,5 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões na cotação atual). Porém, com a queda de rendimento de Andreas, o Flamengo optou por não concluir a negociação.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (5), contra o Fortaleza, no estádio do Maracanã, pela 9ª rodada do Brasileirão. A partida terá inicio as 16h00 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod