ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Paulo Sousa balança e possível substituto ganha força no Flamengo

Após derrota para o Fortaleza, Paulo Sousa balança no cargo e possíveis substitutos já são ventilados

Após ser derrotado pelo Fortaleza, lanterna do Brasileirão e que ainda não havia vencido na competição, Paulo Sousa viu a pressão por parte da imprensa e torcida aumentar de forma drástica. A derrota deixou o treinador na ‘corda bamba’ para os próximos compromissos do Flamengo, contra Bragantino e Internacional.

Mesmo com a ótima campanha na Libertadores, quando esteve em uma boa sequência de vitórias, Paulo Sousa não conseguiu fazer a equipe mostrar um futebol que agradasse dentro de campo. A multa rescisória do técnico é de R$ 7,7 milhões, e segue diminuindo a medida que os meses passam. O contrato do português com o time carioca se estende até o fim de 2023.

Flamengo tem nome preferido caso Paulo Sousa caia

Mesmo com o respaldo e confiança da diretoria, será difícil a permanência de Paulo Sousa caso não consiga resultados positivos nas próximas partidas. Sabendo disso, a diretoria do clube já avalia possíveis substitutos e o técnico Cuca seria a prioridade dos dirigentes. A informação é do GE.

O nome de Cuca é unanimidade caso o atual treinador não permaneça, e os rumores aumentaram ainda mais após Jorge Jesus, preferido da nação, acertar com o Fenerbahçe, da Turquia.

Deste modo, o duelo da próxima quarta-feira (8), diante do Bragantino, a partir das 20h30 (horário de Brasília), será importante para o futuro de Paulo Sousa no Flamengo.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 06/06/2022
  • | Ultima atualização em 06/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO