Paulo Sousa curtiu! Ex-Barcelona é especulado no Flamengo; salário milionário preocupa

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

No ano passado, o Flamengo investiu pesado para a contratar o zagueiro David Luiz. O jogador chegou no Rubro-negro para fazer dupla com Rodrigo Caio. Porém, Rodrigo Caio passou a sofrer muitos problemas físicos, se tornando um desfalque frequente.

Com Rodrigo Caio sendo um desfalque com frequência, o Rubro-negro passou a analisar o mercado em busca de outro zagueiro que possa chegar e jogar em jogos decisivos. Segundo informações do Torcedores, o zagueiro Yerry Mina, colombiano de 27 anos, teria sido oferecido por empresários ao Flamengo.

Yerry Mina já defendeu o Santa Fé, da Colômbia, mas ganhou destaque mesmo ao jogar no Palmeiras, onde foi campeão brasileiro. Após isso, o defensor foi negociado junto ao Barcelona, clube que defendeu por um curto período de tempo. Hoje, o zagueiro defende as cores do Everton, da Inglaterra e que disputa a Premier League.

Yerry Mina
Yerry Mina

O técnico Paulo Sousa vê com bons olhos a chegada do colombiano. Em caso de negócio, o Flamengo iria contratá-lo por empréstimo e com uma opção de compra no contrato com um valor pré-definido. O jogador veria com bons uma vinda para o Flamengo.

Segundo o site Fichajes.com, o zagueiro tem um belo contrato no Everton, recebendo cerca de 640 mil euros por mês, algo em torno de R$ 3,7 milhões por mês.

O técnico Paulo Sousa está analisando o elenco e vê a necessidade de algumas contratações importantes. Por exemplo, o treinador deixou claro que é necessário a contratação de mais um goleiro, acreditando que o ciclo de Diego Alves está chegando ao fim. Além disso, Hugo não é visto como pronto para assumir uma posição tão importante.

Goleiro Júlio Cesar se rende ao Flamengo

Só pode escolher uma? Assim, vão achar que eu vou puxar o saco, mas não é, não. Sabe por quê? Porque foi o início. Acho que eu tenho que valorizar muito. Porque se eu ganhei a Champions League, teve um ‘start’, que me deu o suporte para eu chegar lá e ganhar. E a torcida do Flamengo sempre, sempre me apoiou e sempre teve um carinho muito grande pelo meu trabalho e isso fez com que eu pudesse entrar dentro de campo e fazer o meu melhor. Assim, o fato de eu entrar pressionado para o clube não cair para a segunda divisão, é uma coisa. Mas eu não entrava pressionado pela torcida 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras