Paulo Sousa defende Hugo Sousa após nova falha do goleiro: “Sofreu apenas um gol”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Apesar de nova falha, Paulo Sousa elogiou o jovem goleiro de 23 anos e disse ser normal que cometa alguns erros

O Flamengo finalizou sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores da América na noite desta terça-feira (24), contra o Sporting Cristal, no estádio do Maracanã. O time carioca venceu, porém, não convenceu os torcedores mais uma vez. Novamente, o goleiro Hugo Sousa foi muito vaiado.

Hugo Sousa acumula algumas falhas desde o inicio da temporada, porém, o técnico Paulo Sousa segue bancando a titularidade do cria do ninho. Em entrevista coletiva após a partida, o português classificou como normal que cometa algumas falhas, visto que ainda é jovem e está em processo de crescimento. Sousa ainda fez questão de destacar que mesmo criticado Hugo sofreu apenas um gol nesta edição de Libertadores.

Hugo Sousa
Hugo Sousa

“Falhas sempre existem. Nós procuramos estabilizar com o Hugo. Procuramos dar confiança a ele. Nesta campanha, sofreu um gol, o de hoje. Há momentos que nem sempre são bons, mas temos que saber ultrapassá-las. É um goleiro de 23 anos. Há um processo de crescimento”.

Hugo Sousa despertou a confiança de Paulo Sousa desde a chegada do português. De lá para cá, o jovem goleiro cometeu algumas falhas, porém, o técnico nunca cogitou tira-lo da equipe titular mesmo após a chegada de Santos. A outra opção é o veterano Diego Alves, que está em recuperação de lesão mas não tem espaço com o treinador.

Como ficou o grupo

O Flamengo encerra a fase de grupos com cinco vitórias e um empate, totalizando 16 pontos. O Talleres, da Argentina, ficou com a segunda vaga, enquanto a Universidad Católica ficou em terceiro e disputará a Copa Sul-Americana.

O foco do time de Paulo Sousa agora é no Brasileirão, onde tem um clássico diante do rival Fluminense neste domingo (29), no estádio do Maracanã, a partir das 18h00 (horário de Brasília).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.