01

Paulo Sousa demonstra interesse em reforços

Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo, já vem mostrando a diretoria rubro-negra que pretende ter reforços para compor o elenco, de preferência jogadores vindos da Europa. Em entrevista a RTP, o técnico indicou que quer nomes que atuam no velho continente no plantel, e citou a força do time carioca para trazer atletas brasileiros que são vencedores em terras europeias.

“O clube tem capacidade de ir ao mercado, quer melhorar e quer ir ao mercado. Sim, sem dúvida (pode ir ao mercado europeu). O Flamengo nesses últimos anos, se analisarmos todas as decisões que tem vindo a fazer, as decisões por contratações têm a ver com jogadores brasileiros que venceram e se realizaram na Europa. Que ganharam com mentalidade de Flamengo”.

Como ocorre em praticamente todas as chegadas de técnicos em uma equipe, o treinador indica nomes do seu agrado a diretoria. No caso do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista a FlaTV, garantiu que os pedidos de Paulo Sousa serão realizados e o clube irá buscar os nomes na Europa, no entanto, o dirigente afirmou que tudo será feito com calma e cautela.

“Evidente que a gente vem conversando, mas não se pode fazer correria. Ele está bem ambientado com a parte do elenco. Com calma vamos buscar os reforços que o Flamengo precisa”.

De acordo com informações recentes, os setores que devem ser reforçados são: Goleiro, zagueiro e volante. Até o momento, apesar de não haver nenhuma proposta oficial, o Flamengo estaria acompanhando a situação de dois goleiros: Neto, do Barcelona e Marchesín, do Porto. Outro nome ventilado é Vecino, que atua na Inter de Milão, da Itália.

No caso de Neto, Reserva de Ter Stegen no Barça, a possibilidade maior existe por conta da vontade do próprio jogador em atuar no futebol Brasileiro, já que isso lhe aproximaria dos olhos de Tite e ele teria chance de disputar uma vaga na canarinho visando a Copa do Mundo no fim do ano.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod