Skip to main content
Publicidade

Paulo Sousa detona arbitragem por pênalti não marcado em Gabigol

Neste sábado, o Flamengo mediu forças com o Ceará. O jogo era válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro estava vencendo o duelo por 2 a 1 até no finalzinho do jogo, porém, o goleiro Hugo falhou e o time cearense empatou.

ads

O empate ficou com um gosto de derrota para o Flamengo. A vitória estava dando um alívio a pressão que o técnico Paulo Sousa vem sofrendo, porém, o gol no finalzinho deixou os torcedores muito irritados.

O resultado poderia ter sido muito diferente caso o VAR tivesse marcado uma penalidade clara em Gabigol. O lance polêmico aconteceu aos 41 do segundo tempo, quando o Flamengo estava vencendo por 2 a 1. Gaabigol foi disputar a bola com Richardson, porém, foi derrubado em um lance claramente faltoso.

Na entrevista coletiva, o técnico Paulo Sousa criticou a arbitragem pelo erro no lance de Gabigol. “Eu não sou uma pessoa de fazer muita referência à arbitragem, só que são dois jogos claramente. No Botafogo podíamos fazer 1 a 0 (gol anulado de Gabigol) e termos um controle completamente diferente. E hoje um 3 a 1 numa fase do jogo para poder sentenciar esse jogo.

Paulo Sousa detona arbitragem por pênalti não marcado em Gabigol