Paulo Sousa e Gabigol discutem em campo; treinador abre o jogo em coletiva
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 02.04.2022
- Atualizado em 02.04.2022
O Flamengo fez dois jogos muito ruins diante do Fluminense, perdendo o Campeonato Carioca, acumulando mais um vice campeonato. Ainda no primeiro tempo, um momento chamou bastante atenção de quem estava no Maracanã.
Logo após Gabigol marcar o primeiro gol do jogo, o técnico Paulo Sousa pediu ao camisa 9 do Flamengo para que ele mudasse o seu posicionamento no campo. Porém, o jogador Rubro-negro o ignorou, irritando o treinador português.
O técnico Paulo Sousa também se irritou com o atacante Bruno Henrique. O jogador também ignorou o treinador, se recusando a fechar o setor esquerdo do campo.
Na entrevista coletiva, o técnico Paulo Sousa tentou colocar panos quentes na discussão entre ele o camisa 9 do Flamengo.
Gabigol de meia-direita não dá, não sei porque o Paulo Sousa insiste nisso.
— MatheusFla (@_matheusfla) April 2, 2022
Ele não volta pra fechar a segunda linha de 4 e o lado direito do Fla vira uma avenida, não tem nenhuma marcação.
“Aquilo que aconteceu é natural, é do jogo. Um rapaz que tem ambição de ganhar. É difícil comunicar com o nosso público, porque eles empurram, estão presentes”, disse.
“Eu sou uma pessoa para o bem, procuro liderar com um máximo de respeito para a mim, para o grupo e procuro utilizar o futebol para poder educar, olhando para mim mesmo. Temos que ter uma comunicação positiva.” Completou Gabigol.