Paulo Sousa e Gabigol discutem em campo; treinador abre o jogo em coletiva

0
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo fez dois jogos muito ruins diante do Fluminense, perdendo o Campeonato Carioca, acumulando mais um vice campeonato. Ainda no primeiro tempo, um momento chamou bastante atenção de quem estava no Maracanã.

Logo após Gabigol marcar o primeiro gol do jogo, o técnico Paulo Sousa pediu ao camisa 9 do Flamengo para que ele mudasse o seu posicionamento no campo. Porém, o jogador Rubro-negro o ignorou, irritando o treinador português.

O técnico Paulo Sousa também se irritou com o atacante Bruno Henrique. O jogador também ignorou o treinador, se recusando a fechar o setor esquerdo do campo.

Na entrevista coletiva, o técnico Paulo Sousa tentou colocar panos quentes na discussão entre ele o camisa 9 do Flamengo.

Aquilo que aconteceu é natural, é do jogo. Um rapaz que tem ambição de ganhar. É difícil comunicar com o nosso público, porque eles empurram, estão presentes”, disse.

Eu sou uma pessoa para o bem, procuro liderar com um máximo de respeito para a mim, para o grupo e procuro utilizar o futebol para poder educar, olhando para mim mesmo. Temos que ter uma comunicação positiva.” Completou Gabigol.