ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Paulo Sousa e quem mais? Vários atletas também podem deixar o Flamengo

Rubro-negro precisa fazer uma reformulação do elenco urgentemente

O Flamengo chegou ao meio do ano sem demonstrar um bom futebol, deixando claro que o planejamento da diretoria foi completamente errado. Após a derrota para o Bragantino, o técnico Paulo Sousa foi demitido, aumentando a necessidade de uma grande reformulação do elenco.

Vários jogadores podem deixar o Flamengo neste meio de ano. Veja abaixo alguns atletas que também podem sair

Marinho: Contratado por uma quantia milionária, Marinho chegou no Flamengo como uma opção para substituir Michael. Porém, ele pouco jogou até o momento. Como ele tem um grande salário e ainda tem muito mercado, Marinho pode ser negociado. Hoje, o São Paulo surge como um dos maiores interessados em contratá-lo.

Andreas Pereira: Com contrato até o fim do mês, o jogador tem um grande salário e não deve ser comprado pelo Flamengo. A tendêndia é que ele retorne ao Manchester United.

Diego Alves e Diego Ribas: Os dois jogadores conquistaram títulos históricos com a camisa do Flamengo, entrando para a histórai do clube. Porém, não jogam mais como antes por conta da idade. Além disso, os dois são notícia frequente pelo que acontece fora do campo.

Outros jogadores estão em baixa e podem fazer parte de uma reformulação. Um deles é Wiliam Arão, atleta que não vem jogando bem nesta temporada.

Portal revela quanto o Flamengo teria pago para tirar Dorival do Ceará

Paulo Sousa não suportou a pressão por conta do baixo desempenho da equipe e acabou sendo demitido do Flamengo. Dorival Júnior, que estava realizando um grande trabalho no Ceará, foi o escolhido da diretoria para comandar o time no restante da temporada. Para tirar o profissional do Vozão, o time carioca teria pago uma multa considerada leve.

De acordo com apuração do Torcedores.com, o Flamengo pagou cerca de R$ 700 mil pela rescisão de Dorival Júnior do Ceará. O portal ainda aponta que o rubro-negro tentou reduzir o valor e até propôs um parcelamento, oferta prontamente recusada pela equipe cearense. O valor citado também inclui a quebra de vínculo dos auxiliares Lucas Silvestre e Celso de Rezende.

A apuração ainda aponta que o valor foi pago de forma imediata pelo vice-presidente de finanças Rodrigo Tostes. O responsável pela negociação por parte do treinador foi Carlos Leite, empresário de Dorival Júnior.

Dorival Júnior chega inicialmente para concluir o restante da temporada. A ideia é tentar fazer a equipe apresentar um futebol que faça a torcida ganhar mais confiança, em busca de bons resultados nas decisões importantes que estão próximas.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 10/06/2022
  • | Ultima atualização em 10/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO