Paulo Sousa estaria próximo de ganhar o seu primeiro super reforço milionário no Flamengo

Paulo Sousa estaria próximo de ganhar o seu primeiro super reforço milionário no Flamengo

O Flamengo está trabalhando para montar um elenco ainda mais qualificado no próximo ano. Hoje, o técnico Paulo Sousa está analisando o elenco, porém, algumas oportunidades de mercado não podem ser desperdiçadas pelo maior clube do país. Hoje, um nome que está livre no mercado e tem chances de ser contratado pelo Flamengo é Douglas […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está trabalhando para montar um elenco ainda mais qualificado no próximo ano. Hoje, o técnico Paulo Sousa está analisando o elenco, porém, algumas oportunidades de mercado não podem ser desperdiçadas pelo maior clube do país.

Hoje, um nome que está livre no mercado e tem chances de ser contratado pelo Flamengo é Douglas Costa, que acertou a sua rescisão com o Grêmio. Ganhando algo em torno a R$ 1 milhão por mês no time gaúcho, o jogador não conseguiu mostrar o seu melhor futebol e acabou não convencendo.

Segundo informações do jornalista Rafael Pfeiffer, o provável destino de Douglas Costa deve ser continuar no futebol brasileiro, onde pode ser contratado pelo Flamengo.

Destino de Douglas Costa pode ser a permanência no futebol brasileiro. Informações vindas do Rio dão conta de que o jogador está negociando com o Flamengo. Já estaria, inclusive, acertando questões da mudança pro RJ

Segundo Rafael Pfeiffer, foi o Flamengo que procurou Douglas Costa para saber mais informações sobre a sua situação. O jogador teria gostado, porém, o Grêmio teria acertado uma cláusula que o impede de jogar em outro clube brasileiro.

Grêmio toma decisão importante sobre Ferreirinha após interesse do Flamengo

O Flamengo chegou a procurar o Grêmio para saber das chances de contratar o atacante Ferreirinha, destaque do time gaúcho no último Brasileirão e que entrou na mira do time carioca depois do forte interesse do mundo árabe por Michael. Mesmo que o rubro-negro não tenha realizado nenhuma proposta pelo jogador, o Imortal tratou de apressar as conversas e acabou renovando o contrato de Ferreira.

Vale destacar que, Ferreirinha sempre demonstrou que queria continuar no Grêmio, mesmo o time tendo que disputar a Série B na próxima temporada. Sabendo do interesse do Flamengo pelo jogador, a equipe gaúcha estendeu o vínculo com o atacante até o fim de 2024. Além disso, o atleta teve um aumento salarial e sua multa rescisória também foi aumentada.

O Grêmio, inclusive, prometeu dificultar a saída de Ferreira caso o Flamengo insistisse em sua contratação, chegando a afirmar que o atacante não deixaria o time gaúcho a menos que o valor total da multa rescisória fosse paga – 8 milhões de euros (R$ 50,2 milhões).

Inicialmente o Flamengo não pretendia buscar reforços para o ataque, mas isso mudou após a saída de Kenedy, que teve seu retorno solicitado pelo Chelsea, da Inglaterra, e deixou o lado do campo desfalcado. Paulo Sousa, inclusive, tem em seu DNA o jogo intenso pelas pontas e, deste modo, o time carioca pretende buscar ao menos um nome para reforçar o setor.

Agora sem a possibilidade de investir em Ferreirinha, o Flamengo vem mantendo conversas com Ezequiel Barco, argentino que veste a camisa do Atlanta United, da MLS. Além disso, dirigentes do clube carioca realizou uma consulta junto ao Benfica, de Portugal, para saber das chances de negociação com Everton Cebolinha, que vive má fase nos encarnados e uma saída não é descartada, já que o clube português pretende recuperar o alto investimento feito no jogador.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 21/01/2022 ,
  • Atualizado: 21/01/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.