Paulo Sousa defende Andreas Pereira e indica pontos em que ele precisa melhorar: “Trabalhar o foco”

Paulo Sousa defende Andreas Pereira e indica pontos em que ele precisa melhorar: “Trabalhar o foco”

Mesmo com o resultado positivo diante do Vasco noite de ontem (16), por 1 a 0, o Flamengo foi bastante criticado pelos torcedores por conta da sua atuação. Em entrevista coletiva após o clássico, Paulo Sousa falou sobre vários assuntos e, um deles, foi sobre a continuidade de Andreas Pereira na equipe titular mesmo cometendo […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Mesmo com o resultado positivo diante do Vasco noite de ontem (16), por 1 a 0, o Flamengo foi bastante criticado pelos torcedores por conta da sua atuação. Em entrevista coletiva após o clássico, Paulo Sousa falou sobre vários assuntos e, um deles, foi sobre a continuidade de Andreas Pereira na equipe titular mesmo cometendo algumas falhas importantes em momentos decisivos nas últimas partidas..

Paulo Sousa defende Andreas Pereira

No clássico diante do Vasco, ainda pela fase classificatória, Andreas Pereira cometeu falha que resultou no gol do rival, o que fez a torcida intensificar as criticas que começaram desde a falha que custou o titulo da Libertadores de 2021.

Questionado sobre a permanência de Andreas como titular, Paulo Sousa fez questão de justificar sua escolha e ainda revelou os pontos que estão sendo trabalhados para a continuidade do volante do time.

Foco

“No meu entender, precisamos dar confiança e trabalhar o foco nas tomadas de decisões. Tudo aquilo que passou, já passou e não podemos controlar. O que vem pela frente, sim, podemos controlar. E trabalhamos para que ele seja mais lúcido e mais claro para eliminar erros que possam causar danos para ele e para equipe”.

Paulo Sousa aponta erro contra o Vasco que precisa ser melhorado

“Muitas vezes jogamos muito para trás e temos que superar essa pressão. É algo que temos que melhorar, sobretudo nos últimos minutos de jogo, quando temos mais controle. Se sairmos dessa pressão, teremos mais espaço para encontrar capacidade de finalização”.

Duelo de volta

Com o resultado de 1 a 0 do jogo de ida, o Flamengo pode até empatar no agregado que mesmo assim avançará para a finalíssima do estadual. O clássico que decide a vaga está agendado para o próximo domingo (20), a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 17/03/2022 ,
  • Atualizado: 17/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.