Flamengo monitora treinador do futebol europeu

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Paulo Sousa vive momento complicado a frente do Flamengo e clube já monitora o mercado em busca de possíveis substitutos

Ainda sem conseguir mostrar um bom futebol, o técnico Paulo Sousa viu a pressão sobre seu trabalho aumentar drasticamente após a derrota e péssima atuação contra o Fortaleza, em pleno Maracanã lotado. Com a saída do português parecendo cada vez mais ser apenas uma questão de tempo, alguns nomes de possíveis substitutos já são ventilados e, desta vez, o clube teria procurado um treinador de time europeu.

De acordo com informação do Goal, o Flamengo teria consultado a situação do treinador Pedro Martins, que atualmente comanda o Olympiacos, da Grécia. O portal ainda aponta que a ideia dos dirigentes é considerar demitir Paulo Sousa apenas quando houver um nome certo para substituí-lo. Entre os nomes especulados, Cuca é um dos que agradam o rubro-negro.

Temporada de Pedro Martins pelo Olympiacos

Os números de Pedro Martins a frente do time Grego são bastante atrativos. Na última temporada, comandou a equipe em 56 oportunidades, venceu 33, empatou 13 e foi derrotado dez vezes. No período, foram 90 tentos marcados e 50 sofridos, o que totaliza um saldo de 40 gols.

Próximos jogos de Paulo Sousa serão determinantes

Balançando no cargo, Paulo Sousa deve encarar os próximos compromissos como finais, já que serão importantes para a permanência, ou não, do português a frente da equipe. O primeiro duelo acontece nesta quarta-feira (8), diante do Bragantino, fora de casa. A partida é válida pela décima rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Caso não haja um resultado positivo, o Flamengo chegará ainda mais pressionado contra o Internacional, também fora de casa. Para muitos, resultados negativos nestes dois duelos devem definir a queda do treinador.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.