ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Jornalista chama atenção sobre rebaixamento e aponta futuro do Flamengo caso insista em Paulo Sousa: “É bom abrir o olho”

O Flamengo segue com muitas dificuldades neste inicio de temporada com o técnico Paulo Sousa. No último sábado (14), a equipe tropeçou mais uma vez no Campeonato Brasileiro, diante do Ceará, e segue ocupando a parte de baixo da tabela de classificação. Para o jornalista Renato Mauricio Prado, do UOL, o time carioca pode colher ‘frutos amargos’ caso não tome uma atitude em relação ao treinador português.

Renato Mauricio Prado acredita que, caso Paulo Sousa seja mantido como técnico do Flamengo, a equipe não conquistará nada este ano. Além disso, chama atenção para o fato do time está ocupando a parte de baixo da tabela e não descarta uma briga contra o rebaixamento no futuro.

Flamengo
Flamengo

Ainda acho que não corre risco de cair (para segunda divisão), mas não vai conseguir nada! Com o Paulo Sousa, o Flamengo não vai ganhar título nenhum esse ano. E vou mais longe: pode nem classificar para a Libertadores. Com esse desempenho, vai penar para chegar entre os quatro! Está em 14º lugar! Não acho que vai cair, mas é muito bom abrir o olho!“.

A campanha do Flamengo no Brasileirão vem sendo péssima até o momento. Em seis partidas disputadas, apenas uma vitória, duas derrotas e três empates. Atualmente na décima quarta colocação, os cariocas podem cair ainda mais na tabela ao fim da sexta rodada.

Próximo compromisso do Flamengo

Apesar do desempenho abaixo do que se espera, é na Libertadores onde o Flamengo vem mantendo uma boa campanha. Até aqui são três vitórias e um empate, que deixa a equipe praticamente classificada para a próxima fase.

Nesta terça-feira (17), os rubro-negros voltam a campo pela Libertadores. No Maracanã, o time de Paulo Sousa tem nova chance de fazer as pazes com a torcida caso vença a Universidad Católica. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 16/05/2022
  • | Ultima atualização em 16/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO