Paulo Sousa gosta de lateral do futebol francês e vê com bons olhos a contratação

Paulo Sousa gosta de lateral do futebol francês e vê com bons olhos a contratação

O Flamengo está de olho em atletas no mercado para reforçar a equipe de Paulo Sousa. Enquanto o novo treinador analisa o elenco mais profundamente, alguns nomes estão sendo oferecidos para reforçarem o Flamengo nesta temporada. O Flamengo recebeu a sugestão de contratação do lateral brasileiro Gabriel Silva, do Saint-Étienne. O jogador brasileiro vem ganhando poucas […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está de olho em atletas no mercado para reforçar a equipe de Paulo Sousa. Enquanto o novo treinador analisa o elenco mais profundamente, alguns nomes estão sendo oferecidos para reforçarem o Flamengo nesta temporada.

O Flamengo recebeu a sugestão de contratação do lateral brasileiro Gabriel Silva, do Saint-Étienne. O jogador brasileiro vem ganhando poucas oportunidade na equipe francesa e, por conta disso, vê com bons olhos uma mudança de ares.

Segundo informações divulgadas pelo Torcedores.com, o nome de Gabriel Silva agradou a comissão técnica, principalmente o técnico Paulo Sousa. Porém, a diretoria do Flamengo ainda não se convenceu que uma investida no Gabriel Silva é uma boa ideia neste momento.

flamengo palmeiras saint etienne franca lateral esquerdo gabriel silva 634x422 1
Paulo Sousa gosta de lateral do futebol francês e vê com bons olhos a contratação 8

O jogador estaria na lista de atletas que o Saint-Étienne poderia emprestar sem custos. O jogador não recebe um grande salário para os padrões brasileiros, custando cerca de 23 mil euros, cerca de R$ 142 mil ao time francês.

Depois de Soteldo e Ferreirinha, Flamengo sonda Cebolinha, do Benfica

Apesar de já ter concretizado a renovação do uruguaio, De Arrascaeta e ter confirmado a compra definitiva de volante Thiago Maia, o Flamengo ainda não anunciou contratações para a temporada. No entanto, o time carioca foi pego de surpresa após o forte interesse do Al-HIlal, da Arábia Saudita, pelo atacante Michael, destaque em 2021 e que ganhou espaço após a saída de Kenedy, que teve seu retorno solicitado pelo Chelsea, da Inglaterra.

Paulo Sousa tem eu seu DNA o jogo intenso pelos lados do campo e, com a saída de Kenedy, Michael é uma das poucas peças que restou no elenco capaz de atuar no setor. Deste modo, com a proposta tentadora pelo ex-Goiás, o Flamengo vem monitorando o mercado em busca de nomes para o ataque. Depois de Soteldo e Ferreirinha serem ventilados, o nome da vez é Everton Cebolinha, atualmente no Benfica, de Portugal.

Cebolinha vive má fase no Benfica e, de acordo com o jornal ‘A Bola’, de Portugal, o Flamengo procurou dirigentes dos encarnados para se informar da situação e das chances de negociação com o atacante. Vale lembrar, que o Palmeiras e o Atlético-MG também já procuraram o time português interessados do jogador.

“O Benfica quer, no mínimo, recuperar o investimento no jogador de 25 anos, os tais 20 milhões de euros, embora tivesse de respeitar a cláusula de vinte por cento para o Grêmio”.

Como diz o trecho da publicação do Jornal português, uma negociação com o Flamengo não é descartada, já que o Benfica investiu pesado na contratação de Cebolinha a pedido de Jorge Jesus, que hoje não está mais na equipe. No entanto, ao que tudo indica o rubro-negro só deve avançar nas conversas em caso de êxito na venda de Michael para o Al-Hilal. O clube árabe ofereceu ao time carioca um valor aproximado de R$ 46 milhões, a vista, para contratar o robozinho visando se reforçar para o Mundial de Clubes em fevereiro.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 22/01/2022 ,
  • Atualizado: 22/01/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.