Skip to main content
Publicidade

Paulo Sousa manda lindo recado à nação após ser anunciado pelo Flamengo

O Flamengo anunciou a contratação do técnico Paulo Sousa, treinador que estava no comando da seleção polonesa. O Rubro-negro carioca agora tem mais um treinador português no comando do clube, aumentando as esperanças e a cobrança dos torcedores para a temporada 2022.

ads

Anunciado nesta quarta-feira, o técnico Paulo Sousa já mandou um lindo recado à nação através das redes sociais do Flamengo. Veja abaixo.

Porque o Fla resolveu acertar com Paulo Souza e não esperar por Jorge Jesus? Braz responde

O Flamengo enviou os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel para Portugal para tratarem da busca pelo novo treinador da equipe recentemente. Lá, Braz e Spindel se reuniram com vários nomes que estavam sendo cogitados para o cargo, mas, o principal alvo dos cariocas certamente era Jorge Jesus. Entretanto, apesar de do próprio Mister ter demostrado interesse no retorno ao Rio, a negociação não se concretizou.

Em papo com Renato Mauricio Prado, do Canal Ilan e Renato, Marcos Braz detalhou os motivos que fizeram com que o Flamengo desistisse de esperar por Jorge Jesus até contratar Paulo Souza. Segundo o dirigente, o time carioca ficou com receio de que o Mister não se decidisse a tempo de iniciar a pré-temporada do time, que terá a reapresentação de seus atletas já no dia 10 de janeiro.

“Os jogadores se reapresentam no dia 10 e eu preciso ter um treinador lá. Este próximo ano vai ser infernal. Quem não treinar bem pra fazer uma boa base pra temporada, está ferrado. Isso contou muito também na hora de decidir. Vai que o Mister não sai no final do ano e resolve ficar pelo menos até meados de fevereiro, para fazer os jogos com o Ajax? Vai que classifica! É difícil, é! Mas não vai jogar contra um City, um PSG, um Bayern. Dá para ter alguma esperança”.

Braz ainda revelou que Jorge Jesus não garantiu em nenhum momento que voltaria ao Flamengo, fato que foi definitivo para que o time não esperasse por ele.

“Se o Mister tivesse me dito, ‘espera até o dia 30’, eu teria esperado. Mas ele não disse nada. Ficava na dele e, quando questionado, repetia que dependia do Benfica. O Bruno Macedo (empresário de Jorge Jesus) já nem está mais aqui (em Portugal). Viajou para o Brasil. Você acha que ele viajaria se o Mister ainda estivesse a fim de negociar?”.

Paulo Sousa manda lindo recado à nação após ser anunciado pelo Flamengo