Paulo Sousa reconhece qualidade de Marinho, mas observa ponto negativo do atacante

Paulo Sousa reconhece qualidade de Marinho, mas observa ponto negativo do atacante

Na noite desta quarta-feira (2), o time titular do Flamengo fez sua estreia na temporada 2022. Com Paulo Sousa a beira do campo, a equipe teve uma boa atuação e venceu o Boavista pelo placar de 3 a 0. Um dos gols da partida foi marcado por Marinho, que fez sua estreia com o manto […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na noite desta quarta-feira (2), o time titular do Flamengo fez sua estreia na temporada 2022. Com Paulo Sousa a beira do campo, a equipe teve uma boa atuação e venceu o Boavista pelo placar de 3 a 0. Um dos gols da partida foi marcado por Marinho, que fez sua estreia com o manto sagrado e recebeu elogios por sua atuação.

Um dos destaques da partida, Marinho recebeu elogios do técnico Paulo Sousa, que reconheceu as qualidades do atacante ex-Santos e sua grande atuação. Porém, o português chamou a atenção para alguns pontos do atacante que precisam ser trabalhados, como o controle na aceleração do jogo.

“É importante ter competitividade na equipe para mantermos a intensidade alta. O treino tem que ser transportado para o jogo. Quanto mais competitividade no treino, melhor a preparação. Marinho teve uma boa atuação, sobretudo nos primeiros 30, 35 minutos. Depois, acelerou demais o jogo. No futuro, as decisões serão diferentes, porque é um jogador com chegada para finalização, é explosivo, mas também tem que saber dar uma pausa no jogo e entender que o time às vezes não acompanha a velocidade dele”.

Mesmo com Marinho mostrando capacidade de suprir as necessidades do Flamengo para a temporada, o time carioca pretende buscar mais um nome para o setor no mercado. Dito isso, a maior prioridade dos dirigentes e tentar a contratação de Everton Cebolinha, que veste a camisa do Benfica, de Portugal. Marcos Braz, confirmou o interesse no atacante ex-Grêmio, mas ressaltou que sabe que não será fácil tirar o jogador da equipe portuguesa.

“O atleta interessa ao Flamengo, mas o Flamengo sabe das dificuldades de contratá-lo. Foi contratado por mais de 21 milhões de euros, cifra que o Flamengo sequer pensa em pagar. O atleta já prestou serviço no clube em que está. Não fizemos proposta oficial. O que fizemos, com calma e cuidado, foi saber se o atleta tem interesse em voltar para o Brasil. Saber se os representantes acham que é uma boa estratégia”.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 03/02/2022 ,
  • Atualizado: 03/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.