Paulo Sousa não poupa críticas ao Flamengo após derrota no clássico: “Não entenderam o que pedi”

Paulo Sousa não poupa críticas ao Flamengo após derrota no clássico: “Não entenderam o que pedi”

Em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, Flamengo e Fluminense se enfrentaram no estádio Nilton Santos no que foi o primeiro clássico Fla x Flu da temporada. O duelo foi marcado por confusões, e o rubro-negro terminou a primeira etapa melhor na partida. No entanto, na segunda etapa, o time caiu de produção […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, Flamengo e Fluminense se enfrentaram no estádio Nilton Santos no que foi o primeiro clássico Fla x Flu da temporada. O duelo foi marcado por confusões, e o rubro-negro terminou a primeira etapa melhor na partida. No entanto, na segunda etapa, o time caiu de produção e permitiu ao rival igualar as ações do jogo e acabou sofrendo o gol da derrota do final do confronto.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador, Paulo Sousa, não poupou críticas ao time, principalmente na segunda etapa. Para o português, o time perdeu identidade, se desorganizou e alguns jogadores não entenderam o que ele pediu.

“No segundo tempo, foi diferente (do primeiro). Tivemos menos intensidade e menos qualidade do que no começo do jogo. Com as mudanças, o time perdeu identidade. Alguns jogadores não entenderam o que era para ser feito e o que pedi”.

Paulo Sousa ainda cita o Flamengo da última temporada para explicar a desorganização da equipe no segundo tempo do Fla x Flu.

“O nosso gol anulado… a gente estava para tomar uma decisão sobre o Pedro. Foi um segundo tempo diferente, uma equipe que aconteceu, como no último ano, desorganizada”.

O Flamengo sofreu o gol nos últimos minutos da partida, após Arias receber cruzamento na área e finalizar para gol do rubro-negro. Para muitos, Hugo Sousa falhou no gol sofrido, porém, Paulo Sousa não culpa o jovem goleiro pelo gol e afirma que primeiro é preciso evitar o cabeceio.

“Hugo tem e terá prestígio do técnico. Ele está treinando bem. Todos os nossos goleiros estão treinando bem. Não me parece que tenha tido toda a responsabilidade no lance do gol. Primeiro, temos de evitar o cabeceio”.

“É normal que, ao ter substituições no jogo, as mesmas atitudes não sejam tomadas. Quando sofremos gol, não é só o goleiro o responsável. É o time”.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 07/02/2022 ,
  • Atualizado: 07/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.