ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Paulo Sousa nega fala de Eric Faria e jornalista se desculpa

Jornalista da Globo afirma que Paulo Sousa teria encomendado a pergunta a um jornalista e é desmentido pelo português

Se por um lado a boa atuação contra a Universidad Católica, na última terça-feira (17), amenizou o clima de pressão contra o treinador Paulo Sousa, por outro uma declaração do português logo após o jogo esquentou de vez os bastidores do time carioca. Na ocasião, o técnico revelou um pedido por parte do goleiro Diego Alves para ser colocado a disposição, porém, segundo Sousa, o veterano não treinava desde o clássico contra o Botafogo e não poderia jogar.

A afirmações de Paulo Sousa repercutiram, inclusive, o próprio Diego Alves não gostou da atitude do técnico. Para colocar ainda mais ‘fogo’ na situação, o jornalista Erik Faria, da Globo, afirmou que o treinador havia encomendado a pergunta para um jornalista durante a entrevista coletiva.

Através de sua assessoria de imprensa, o técnico Paulo Sousa negou as afirmações de Eric Faria, inclusive, não descartou iniciar um processo na justiça contra o jornalista da Globo, como mostra um trecho da nota publicada.

Nunca teve nenhuma conversa pessoal com nenhum jornalista, seja através de aplicativos de mensagens ou ligação. Paulo Sousa nega com veemência a informação passada por Eric Faria de que teria “encomendado” algum tipo de pergunta a um repórter. O técnico lamenta que um profissional de um dos principais veículos de comunicação do país tenha, de modo leviano, sem ouvir todas as partes envolvidas, feito esse tipo de acusação. E não descarta a possibilidade de buscar o caminho da justiça caso não haja retratação pública“.

Nesta sexta-feira, Eric Faria postou uma nota se desculpando pela informação, alegando que usou um termo errado e passou uma impressão errada do que aconteceu.

 Agora, eu tinha e mantenho a informação de que o Paulo Sousa gostaria de falar sobre o tema na entrevista coletiva. Tanto que ele falou bastante sobre o Diego Alves. Mas a forma como eu me expressei: “pergunta encomendada por Paulo Sousa” foi um erro da minha parte, dando a impressão de que o Paulo pessoalmente teria pedido a um repórter, até o Fred, dizendo: “me faz essa pergunta”. Não, isso não é verdade.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 20/05/2022
  • | Ultima atualização em 20/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO