Paulo Sousa posta mensagem emocionante após grande apresentação no Flamengo

O Flamengo apresentou oficialmente o técnico Paulo Sousa. O treinador foi contratado pelo Rubro-negro para assumir uma vaga muito deseja, porém, ele terá a maior pressão da sua carreira, sendo obrigado a demonstrar dentro de campo que valeu a pena o esforço que a diretoria fez para contratá-lo.

O treinador demonstrou que está preparado para o grande desafio. Na coletiva, ele demonstrou conhecimento do clube e dos seus jogadores, animando ainda mais os torcedores para uma temporada vencedora.

Na noite desta segunda-feira, o novo comandante do Flamengo agradeceu o carinho da torcida na sua apresentação. Veja abaixo.

Quero uma vez mais agradecer todo carinho e amor que me têm transmitido! Hoje foi dia de apresentação oficial e, mais importante, de reapresentação do elenco. Agora todo o entusiasmo está no empenho e concentração em trabalhar muito.

Internado, Rodrigo Caio tranquiliza a nação: “Logo estarei de volta”

Devido a uma infecção em um dos pontos decorrentes da artroscopia que realizou no joelho direito, Rodrigo Caio segue internado e foi submetido a novo procedimento neste domingo (9). Sabendo da preocupação também da torcida do Flamengo sobre sua saúde, o zagueiro publicou um vídeo onde tranquiliza a nação, diz que está bem e promete um retorno em breve aos gramados.

“Fala, pessoal! Passando aqui para agradecer pelas mensagens de apoio e de carinho. Gratidão pela torcida de vocês pela minha recuperação. E também dizer que estou muito bem, estou sendo muito bem cuidado por todo o departamento médico do Flamengo, e do hospital, e tenho certeza que em breve estarei de volta, fazendo o que eu tanto amo. (…) Estou muito bem, estou com muita força e muita fé de que tudo vai dar certo e, logo, logo estarei novamente dentro de campo, fazendo o que eu amo”.

Rodrigo Caio tem um histórico ruim no ponto de vista das lesões, algo que muito tem atrapalhado sua sequência no Flamengo. No entanto, quando está em boas condições, o defensor é titular absoluto no time e teve papel fundamental nas conquistas da Libertadores e do Brasileirão em 2019. Ainda sem o camisa 3, o elenco vai se reapresentar no CT nesta segunda-feira (

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -