Paulo Sousa se irrita ao ser questionado sobre titularidade no gol: “Que seja a última”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo fez uma grande partida diante do Palmeiras na noite da quarta-feira(20), no Maracanã. Após a confronto, o técnico Paulo Sousa falou sobre diversos pontos, porém, o português mostrou irritação ao ser questionado mais uma vez sobre a ausência de Santos do gol do time carioca.

Dando a entender que seria a última vez que explicaria sobre o assunto, Paulo afirmou que Hugo Sousa segue com a confiança do treinador. Sobre Santos, o português destaca que o goleiro vinha de muito tempo parado e precisa, aos poucos, ganhar ritmo de jogo.

Talvez não fiz entender bem na coletiva anterior. Passo a explicar uma outra vez e espero que seja a última. O Santos jogou passado quase três meses. Há um processo de crescimento da parte do Hugo, que confiamos. Se o Santos tivesse chegado inicialmente, provavelmente nossas decisões seriam diferentes. Dependendo do momento e da forma de cada um, com certeza vamos tomar decisões diferentes“.

Contra o Palmeiras, Hugo Sousa foi mantido como titular da equipe, o que dá a entender que a ideia do treinador é dar sequência ao jovem e promissor goleiro. Sobre isso, Paulo Sousa deixou claro que está focado em trabalhar na preparação de Hugo.

“Para já, vamos dar prosseguimento ao crescimento do Hugo, que tem demonstrado confiança. Hoje teve uma atuação extraordinária, em todos os momentos esteve concentrado, está melhorando com os pés e nas tomadas de decisões, algo que tem muito a crescer”.

Próximo compromisso do Flamengo

Com o empate, o Flamengo chegou a cinco pontos na tabela de classificação. Sem tempo para descanso, o time de Paulo Sousa já foca em seu próximo compromisso, que é diante do Athletico-PR. A partida está marcada para o próximo sábado (23), na Arena da Baixada, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.