ads
Arão

Pedido de Jorge Jesus: Willian Arão pode estar de saída para o Fenerbahçe

O Flamengo promete fazer uma janela de transferências bastante movimentada. Ao mesmo tempo que procura se reforçar em setores fundamentais, alguns atletas devem ser negociados, como é o caso de Willian Arão. O volante não consegue recuperar o bom futebol e vive sob pressão da torcida. Neste cenário, surgiu o interesse do Fenerbahçe, da Turquia, e tudo indica que a partes chegaram a um acordo pelo jogador.

Segundo noticiou o jornalista Júlio Miguel Neto, o time de Jorge Jesus teria chegado a uma quantia que agrada ao Flamengo pelo volante.

“O Fenerbahce avançou nas tratativas e está muito próximo de anunciar e concluir a negociação com o Flamengo pelo volante Willian Arão. Os turcos, a pedido de Jorge Jesus chegaram a valores que agradaram a diretoria. O atleta vê com bons olhos ser novamente comandado pelo técnico”.

Apesar dos valores não serem divulgados, anteriormente o jornal ‘Fanatik’ afirmou que o clube turco havia colocado na mesa uma proposta de cerca de 3 milhões de euros (16 milhões de reais na cotação atual), pelo volante.

Willian Arão, assim como vários outros nomes importantes do elenco, vem caindo de rendimento desde 2019, quando o Flamengo realizou uma de suas melhores temporadas da história. Com Paulo Sousa o volante vinha perdendo espaço principalmente após a ascensão de João Gomes. Com Dorival Júnior, Arão segue em baixa mesmo atuando onde mais rende.

Na atual temporada, Arão assinalou cinco gols e deu duas assistências em 31 partidas. Seu contrato com o time carioca se estende até o fim de 2023.

Próximo compromisso do Flamengo

Com Willian Arão a disposição, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (22), em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio do Mineirão, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 22/06/2022
  • | Ultima atualização em 22/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO