Pedindo R$ 26 MI por Muñoz, Atlético sugere a inclusão de jogador do Fla na negociação

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A diretoria do Flamengo deu ao técnico Jorge Jesus o principal plantel do futebol sul-americano. Porém, o clube ainda vê como necessário a contratação de pelo menos mais um jogador. Esse atleta é um lateral direito, já que a diretoria negociou Rodinei com o Internacional, deixando Rafinha sem um substituto à altura.

Como mostrou o Globo Esporte, a diretoria do Flamengo sentou para conversar com o Atlético Nacional para tentar a contratação do lateral direito Muñoz, de 23 anos. Porém, as conversas não evoluíram como o esperado, já que o time da Colômbia pediu um valor muito elevado, situação que não agradou os dirigentes do Rubro-negro.

Muñoz é uma atleta de muita qualidade técnica e, por conta disso, o Atlético Nacional quer muito dinheiro para negociá-lo. A imprensa paulista destacou que o time colombiano queria 6 milhões de dólares para liberá-lo, mas o negócio com o Palmeiras acabou não saindo do papel.

Como uma forma de facilitar a negociação, o Atlético Nacional chegou a pedir a inclusão de Berrio no negócio. A ideia seria o atacante do Fla ir de forma definitiva para o time da Colômbia, porém, como mostrou o Flazueiro, o atacante não pretende deixar o Fla para receber um salário menor do que ganha atualmente no Rubro-negro.

O Flamengo sabe da importância de contratar um substituto de Rafinha. O lateral ex-Bayern de Munique é o titular absoluto e incontestável, porém, por conta da sua idade, não conseguirá atuar uma grande sequência de jogos em alto nível e, por conta disso, é importante ter um reserva que também tenha uma boa qualidade técnica.

 

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras