Pedindo R$ 26 MI por Muñoz, Atlético sugere a inclusão de jogador do Fla na negociação
Pedindo R$ 26 MI por Muñoz, Atlético sugere a inclusão de jogador do Fla na negociação
A diretoria do Flamengo deu ao técnico Jorge Jesus o principal plantel do futebol sul-americano. Porém, o clube ainda vê como necessário a contratação de pelo menos mais um jogador. Esse atleta é um lateral direito, já que a diretoria negociou Rodinei com o Internacional, deixando Rafinha sem um substituto à altura.
Como mostrou o Globo Esporte, a diretoria do Flamengo sentou para conversar com o Atlético Nacional para tentar a contratação do lateral direito Muñoz, de 23 anos. Porém, as conversas não evoluíram como o esperado, já que o time da Colômbia pediu um valor muito elevado, situação que não agradou os dirigentes do Rubro-negro.
Muñoz é uma atleta de muita qualidade técnica e, por conta disso, o Atlético Nacional quer muito dinheiro para negociá-lo. A imprensa paulista destacou que o time colombiano queria 6 milhões de dólares para liberá-lo, mas o negócio com o Palmeiras acabou não saindo do papel.
Como uma forma de facilitar a negociação, o Atlético Nacional chegou a pedir a inclusão de Berrio no negócio. A ideia seria o atacante do Fla ir de forma definitiva para o time da Colômbia, porém, como mostrou o Flazueiro, o atacante não pretende deixar o Fla para receber um salário menor do que ganha atualmente no Rubro-negro.
O Flamengo sabe da importância de contratar um substituto de Rafinha. O lateral ex-Bayern de Munique é o titular absoluto e incontestável, porém, por conta da sua idade, não conseguirá atuar uma grande sequência de jogos em alto nível e, por conta disso, é importante ter um reserva que também tenha uma boa qualidade técnica.
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 21.02.2020
- Atualizado em 21.02.2020