Pedrinho responde cutucada de Jorge Jesus

Nos últimos anos, uma das maiores promessas reveladas pelo Corinthians foi o Pedrinho. O jogador sempre demonstrou muita qualidade técnica, porém, mesmo sendo importante em alguns momentos com a camisa Alvinegra, acabou deixando o clube sem deixar muitas saudades nos torcedores.

Em entrevista recente, o técnico Jorge Jesus acabou falando do jogador comprado recentemente pelo Benfica. O treinador do Flamengo acabou gerando uma certa polêmica, destacando que no Brasil tem outros jogadores da mesa posição com qualidade técnica ainda maior.

Porém, em entrevista ao jornal Record, de Portugal, o jogador acabou respondendo o técnico do Flamengo. Na visão do ex-Corinthians, o Míster não o conhece bem: ” Creio que ele não me conhece bem. Acabou de chegar ao futebol brasileiro e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que têm características diferentes. Mas tenho a certeza de que, com o tempo, vai poder mudar de opinião”, declarou.

Pedrinho teve contra o Flamengo um dos seus melhores momentos com a camisa do Corinthians. Ele anotou o gol que colocou o time paulista na Copa do Brasil de 2018, porém, o tempo passou e não conseguiu continuar sendo um goleador.

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.