Pedro agrada e Jesus não descarta dupla com Gabigol; destaque pode ir para o banco

Com a receita recorde do Flamengo no ano passado, o Rubro-negro viu aumentar a concorrência por espaço no seu elenco principal. A diretoria do Fla entendeu que o clube possuía condições de aumentar ainda mais a qualidade técnica do clube e, por conta disso, cinco reforços de peso foram contratados pensando em 2020.

Uma das contratações mais esperadas envolveu o atacante Pedro. O jovem ex-Fluminense foi contratado por empréstimo, mas terá um ano para provar dentro de campo que vale a pena ser comprado. Nesta segunda-feira, Pedro entrou no segundo tempo contra o Resende, mudando o jogo e sendo fundamental na grande vitória Rubro-negra.

Pedro foi o grande nome da virada. O jogador foi um pedido do técnico Jorge Jesus, já que o português pedia faz tempo a contratação de um atacante para brigar por espaço com o Gabigol. Pedro, nesta segunda, fez um gol e ainda deu uma assistência. Segundo Mister, existe a possibilidade de Pedro fazer dupla com Gabigol no sistema ofensivo do Fla.

Pode acontecer. Cada jogo tem sua história e suas estratégias são diferenciadas, também pelos adversários. Hoje era preciso ter mais poder na área, e Pedro é um jogador completamente diferente de Bruno e Gabigol. Com sua entrada, acreditávamos que a equipe teria mais presença dentro da área”, declarou o treinador.

No ano passado, Gabigol fez parceria com Bruno Henrique, onde os dois foram os nomes mais importantes do setor ofensivo do clube na conquista dos títulos da Libertadores e Campeonato Brasileiro. Nesse caso, as chances são zero de Jesus tirar Bruno Henrique para dar espaço a Pedro. Neste caso, o português pode tirar algum jogador do meio de campo ou usar a dupla somente em algumas ocasiões.

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.