Ele tem família: a caneta do Pedro no “poderoso” Andrey; assista

0

O Flamengo venceu o Vasco da Gama na noite desta segunda-feira, ganhando uma grande vantagem para o jogo de volta, que ocorre no próximo domingo, dia 19, às 18h00.

O jogo protagonizou o retorno de Pedro ao time titular. Marcando mais um gol, o atacante mostrou mais uma vez o seu grande futebol, sendo uma dor de cabeça constante para o setor defensivo.

Em certo momento, o atacante aplicou uma caneta espetacular no jovem Andrey, atleta que foi vendido recentemente ao Chelsea.

Declaração de Jorge Jesus sobre “esperar até maio” repercute na Turquia e português se manifesta

Recentemente, uma declaração de Jorge Jesus ao jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, ganhou repercussão no noticiário brasileiro e, principalmente, no Flamengo.

Com a má fase do time com Vitor Pereira, a fala do Mister sobre ter que esperar até maio para saber se retornará ao time carioca soou aos torcedores como uma possibilidade real de retornar em breve.

Via um áudio, Jorge Jesus indicou que não se adaptou ao clima na Turquia e que não renovará para a próxima temporada. Além disso, afirmou ser preciso esperar até maio para decidir seu futuro: “Aqui na Turquia é muito frio e tenho sofrido muito para me adaptar (…). Mas tem que esperar até o mês de maio. Um abraço para ti e para todos”.

Fala de Jorge Jesus repercutiu na Turquia

A declaração de Jorge Jesus ganhou repercussão também na Turquia e não agradou aos torcedores do Fenerbahçe. Ao ver a fala ganhar proporções maiores, o Mister, em contato com a reportagem do portal SABAH Spor, via Whatsapp, ironizou a situação com a seguinte mensagem, seguida de um emoji sorridente: “O mundo inteiro já sabe que meu contrato termina em maio”.

Artigo anteriorRESPEITO: atitude de Fabrício Bruno com Vitor Pereira repercute na web
Próximo artigoNa mira do Flamengo, Michael anota mais um gol e cai nas graças da torcida
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.