• Início
  • Notícias
  • Pedro comenta sobre negociações com o Flamengo: “Isso para mim é página virada”
Publicidade

Pedro comenta sobre negociações com o Flamengo: “Isso para mim é página virada”

Publicidade

Com o objetivo de conquistar os títulos da Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, o Flamengo anunciou a contratação de quatro reforços para o elenco, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Entretanto, os dirigentes rubro-negros continuam no mercado em busca de um atacante, a pedidos do técnico Jorge Jesus. Entre muitos nomes especulados, um deles foi o do jogador Pedro, do Fluminense. Apesar do interesse manifestado pelas duas partes, o futuro do atleta está firmado nas Laranjeiras, como o camisa 9 afirmou.

O atacante da equipe tricolor foi um dos jogadores que estiveram nos planos do Flamengo para integrar o setor ofensivo ao lado de Gabigol e Bruno Henrique. Apesar das especulações, o camisa 9 do Fluminense negou que tenha chegado alguma proposta do Flamengo para ele, em uma entrevista ao GloboEsporte.com.

— Até mim não chegou nenhuma proposta. As propostas chegam ao presidente. Foi natural. Teve a conversa com o presidente. Uma conversa em aberto. O que foi definido foi o melhor para mim, o melhor para o Fluminense. Concordei com o presidente. Isso para mim é página virada. Estou focado aqui no Fluminense e em dar meu melhor ao clube.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod