Publicidade

Pedro e Pedro Rocham podem renovar com o Fla

A diretoria do Flamengo foi ao mercado em busca de jogadores de qualidades para o time titular e também para o  banco de reservas. Tendo o banco mais qualificado do futebol brasileiro, o Rubro-negro tem grandes atletas de qualidade técnica a disposição de Dome Torernt. Dois deles são Pedro Rocha e Pedro, ambos atletas que possuem contratos até o mês de dezembro.

Pedro Rocha e Pedro podem ter mais tempo de contrato com o Flamengo

Como mostrou o Coluna, o Flamengo tem a intenção de ampliar o contrato da dupla, mantendo eles no Rio de Janeiro por mais tempo. A intenção do Fla é poder contar com todos os atletas do começo ao fim da temporada 2020, que certamente etnrará em 2021. Tudo por conta da longa paralisação do futebol devido a pandemia do novo Corona vírus.

Pedro

O Flamengo já tinha interesse em manter a dupla no Rio de Janeiro por mais tempo, porém, com a chegada de Domènec Torrent, o clube preferiu dar tempo para o técnico conhecer melhor os dois e decidir. Ao ser perguntado sobre o futuro de Pedro e Pedro Rocha, Dome foi totalmente a favor da ampliação do contrato da dupla de atacantes.

Clubes já foram contactados pelo Fla

A Fiorentina, dona de Pedro e Spartak Moscou, dono do Pedro Rocha, já receberam um primeiro contato da diretoria. O Flamengo sabe que é importante contar com um banco recheado de bons jogadores, já que caso contrário, poderia ficar na mão em momentos importantes da temporada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod