Publicidade

Pedro está na mira de gigante espanhol

Publicidade

O Flamengo possui um dos times mais qualificados do futebol sul-americano. O Rubro-negro investiu pesado em atletas de muita qualidade técnica após o fim da temporada passada. Com isso, o atual elenco do Rubro-negro ganhou ainda mais destaque. Um dos seus destaques é Pedro. O jogador não pertence ao Flamengo, entretanto, tem uma cláusula de compra e o Fla deve exerce-la.

Hoje, o atacante Pedro é o artilheiro do Flamengo na temporada. O jogador tem muita qualidade técnica e vive o seu melhor momento na carreira, sendo até convocado para defende a Seleção. Porém, é melhor o Flamengo acelerar a sua compra, já que o Real Madrid está de olho na sua contratação.

Cícero Melo, da ESPN Brasil, foi quem trouxe a informação a tona para o publico do Brasil: ”Vários clubes da Europa estão esperando para que a negociação não aconteça e que a Fiorentina peça o jogador de volta. Tem clubes querendo pagar mais que o Flamengo e à vista. O Real Madrid está só aguardado os acontecimentos. A Fiorentina está doida para que isso aconteça”, disse.

Contratar Pedro é uma das prioridades do Flamengo, entretanto, será preciso pagar uma bolada a Fiorentina. O contrato deixa claro que o Rubro-negro terá que desembolsar 14 milhões de Euros, cerca de R$ 89 milhões para ter o jogador.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod