Skip to main content
Publicidade

Pedro fala sobre cobranças por sua saída do Fla e desabafa: “A carreira é minha, quem manda sou eu”

Autor de um dos gols na vitória sobre o Altos-PI na noite de ontem (01), em Teresina, por 2 a 1, o centroavante Pedro falou sobre as cobranças que vem recebendo em relação a sua saída do Flamengo. O atacante foi direto e mandou recado para os críticos que opinam sobre sua carreira.

ads

Em entrevista após a partida, Pedro revelou que tem como foco manter-se trabalhando forte no Flamengo e evoluindo a cada dia. Quanto aos que pedem sua saída do time carioca, desabafou afirmando que quem toma as decisões sobre sua carreira é ele.

“As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos eu não gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo, as movimentações. O que eu devo fazer é o que está no meu alcance, que é trabalhar, performar, dar o meu melhor no dia-a-dia, que é o que eu venho fazendo, focando em mim”.

No entanto, Pedro revelou que no meio do ano as partes irão se reunir para definir o que é melhor para todos.

“No meio do ano a gente conversa para saber o que é melhor para todos nós, que sempre que eu estiver aqui no Flamengo eu vou dar minha vida. É trabalhar, performar e fazer o que está no meu alcance”.

Palmeiras tentou contratar Pedro recentemente

Sabendo da condição de reserva no Flamengo, o Palmeiras investiu pesado para tentar contratar Pedro. O time paulista chegou a oferecer um valor superior a R$ 110 milhões além da inclusão de um jogador do elenco como moeda de troca. Apesar disso, o rubro-negro sequer quis iniciar conversas e descartou a proposta palmeirense.

Pedro fala sobre cobranças por sua saída do Fla e desabafa: “A carreira é minha, quem manda sou eu”