O atual atacante do Flamengo, Pedro, passa para um grande vexame no jogo que aconteceu nesta terça-feira (08), enquanto está a comando da Seleção Brasileira Olímpica, contra a Sérvia, no país da Europa. Dessa forma, o atacante perde uma chance óbvia de gol. O que aconteceu foi que: o jogador acertou a bola no travessão e perde assim, sua oportunidade de fazer o segundo gol da equipe.
Este lance da bola no travessão de Pedro, aconteceu no finalzinho do primeiro tempo, e contou com a assistência linda de Malcom. O ponta do Zenit cruzou de primeira para dentro da área e encontrou Pedro livre, atrás apenas do goleiro e do zagueiro. Todavia, o camisa 9 da Seleção Olímpica, acabou finalizando a bola no travessão. A bola do jogador, ainda pingou no chão e o jogador, afirma firmemente, que a bola teria entrado.
O GOL DA SELEÇÃO
Foi uma partida muito bonita para a seleção, mas ela começou a se destacar já no primeiro tempo de jogo, onde já abriu o placar. O primeiro gol aconteceu após uma bela jogada coletiva, em que Malcom recebe na direita, tocou para Gabriel Menino, que cruzou e viu Guilherme Arana, para fazer um golaço de primeira.
- VOLTA LOGO, CRAQUE: Bruno Henrique anota golaço em treino do Flamengo; assista
- Palmeiras contrata ex-Flamengo por R$ 6 milhões
- Mauro Cezar critica Landim por barrar reportagem do UOL
- Flamengo desiste de contratar Ângelo
- Kenedy, ex-Flamengo, pode jogar em rival carioca
Seleção Olímpica
A Seleção Olímpica, é formada por jogadores que tenham ou esteja abaixo dos 24 anos, a Seleção buscará novamente o ouro na Competição Olímpica 2021, que acontecerá em Tóquio, visto que a equipe conquistou a medalha nos Jogos de 2016, que foram realizados no Rio de Janeiro. A equipe da seleção brasileira, continuara com seu período de treinamentos, sempre ficando de olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e busca melhorar seu desempenho; visto que começou a primeira partida perdendo; mesmo que iniciou o jogo ganhando. Dessa forma, está trabalhando cada vez mais para conseguir a sonhada medalha de Ouro nas Olimpíadas de 2021, em Tóquio.