01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Pedro passa a ser cobiçado por outros times brasileiros, Flamengo pode perder um de seus jogadores?

Pedro passa a ser cobiçado por outros times brasileiros, Flamengo pode perder um de seus jogadores?

O Flamengo tem uma equipa forte e jogadores que por vezes se sentam no banco. Na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Ceará, no último domingo (22), o problema da demora de Pedro em jogar a partida ganhou destaque. O jornalista Gustavo Villani, da Rede Globo, chegou a sugerir que o atacante peça para deixar o clube no final da temporada.

Com isso, o desejo pela camisa 21 começou a crescer, e torcedores do Palmeiras e do Grêmio cobraram e movimentaram a rede. Quem acompanhou algumas das imagens veiculadas pela Rede Globo percebeu que os jogadores ficavam um pouco nervosos ao entrar no jogo.

Foto: CBF

Com isso, começou a surgir a teoria de que ele está insatisfeito com o clube e a diretoria está prejudicando o atacante. Em entrevista coletiva após o jogo com o Ceará, porém, o técnico Renato Gaúcho negou.

Vale destacar que Pedro foi emprestado ao Fiorentina, ITA no início de 2020. Em sua estreia, ele marcou na estreia, fez um gol no Campeonato Carioca contra o Resende e iniciou sua trajetória de chutes. No entanto, é frequentemente usado no banco de Gabi Gol, e os dois raramente são usados ​​juntos na equipe titular.

O maior goleador da equipe nesta temporada é Gabi com 22 gols, seguido de Bruno Henrique com 12 gols, e Pedro com 11 gols. Portanto, a camisa 21 é uma parte importante da equipe, mas vive uma seca, não teve oito jogos, e o último foi contra o Bahia pela décima segunda rodada do Brasil.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod