EMOCIONANTE: Assista à reação de Pedro ao ser convocado

0
EMOCIONANTE: Assista à reação de Pedro ao ser convocado
EMOCIONANTE: Assista à reação de Pedro ao ser convocado

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Tite anunciou os convocados para a próxima Copa do Mundo. A lista dos convocados não teve nenhuma novidade, já que os principais nomes disponíveis irão defender a amarelinha. Um dos exemplos é o atacante Pedro, principal jogador do Flamengo na disputa da Libertadores. Everton Ribeiro também recebeu oportunidade de Tite.

Pedro teve a melhor temporada na carreira após a chegada do técnico Dorival Jr. O jogador se tornou titular absoluto ao lado de Gabigol, fazendo gols importantes na grande parte dos jogos decisivos do Rubro-negro na temporada.

Pedro se emociona ao ser convocado

Nas redes sócias, os torcedores do Flamengo comemoram bastante a convocação da dupla Everton Ribeiro e Pedro. O perfil oficial do Fla divulgou o vídeo mostrando a reação de Pedro ao ouvir o seu nome sair da boca de Tite.

Pedro se emocionou após Tite confirmar que ele defenderá o Brasil na Copa do Mundo. Assista logo abaixo.

Eita! Neto comemora acesso do Vasco e provoca o Flamengo: “Muito maior”

Na noite de ontem, o Vasco entrou em campo pela partida mais importante dos últimos, contra o Ituano, que valia o acesso à Série A do Brasileirão ou a permanência na segunda divisão em caso de derrota. Com a vitória por 1 a 0, o time cruzmaltino confirmou o retorno a elite do futebol brasileiro e arrancou elogios de Neto, que também aproveitou a oportunidade para provocar o Flamengo.

Com uma camisa do Vasco em vídeo postado nas redes sociais, Neto comemorou o acesso e provocou o Flamengo afirmando que o time de cruzmaltino é bem maior que o rubro-negro: “Parabéns, Vasco da Gama! Vocês nunca deveriam ter caído para a segunda divisão. Vocês são um dos maiores clubes do mundo. Respeitem o Vasco. O Vasco é muito maior do que o Flamengo!”.

O Vasco da Gama acumula quatro rebaixamentos em sua história (2008, 2013, 2015 e 2020). Em 2021, o time cruzmaltino não conseguiu o acesso e passou dois anos seguidos disputando a segunda divisão do Brasileirão. O Flamengo, por sua vez, jamais visitou a Série B em sua história e não dá indícios de que isso possa acontecer em um futuro próximo.

Próximo compromisso do Flamengo

Após sofrer duas derrotas consecutivas, para Corinthians e ontem para o Curitiba, o Flamengo tenta vencer o Juventude na próxima partida, que acontece na quarta-feira (9), fora de casa. Na última rodada do Brasileirão, o mais querido enfrenta o Avaí, no Maracanã, em duelo que ficará marcado por ser a despedida de Diego Ribas dos gramados, aos 37 anos.