Pedro e Gabigol seguirão atuando juntos? Paulo Sousa responde

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Com Gabi mais recuado, Pedro ganha espaço e vem marcando gols importantes nas últimas partidas

Contra o Sporting Cristal, o técnico português repetiu a escalação com Gabigol e Pedro juntos e, mais uma vez, funcionou. Em entrevista coletiva após a partida, Paulo Sousa foi questionado sobre a continuidade da dupla como titular. Em resposta, o técnico deixou claro que isso depende muito do desempenho dos atletas.

O comprometimento dos dois é fundamental para que o processo de ter os dois atacantes em campo seja mais consistente“.

Paulo Sousa ainda elogiou Gabigol, artilheiro do Flamengo na temporada. O português destaca a capacidade do camisa 9 também atuando mais recuado, inclusive, Gabi vem sendo um dos jogadores mais elogiados principalmente após passar a atuar como armador. Por fim, Sousa destaca que o desempenho do atacante pode lhe beneficiar até mesmo em relação a Seleção Brasileira.

Pedro
Pedro

O Gabi, também já disse na última coletiva, tem mostrado uma capacidade de entendimento de jogo e uma oferta tática muito interessante também para o meu colega Tite poder analisar e usufruir“.

Gabigol e Pedro jogando juntos é um desejo antigo da torcida do Flamengo. Porém, nenhum dos treinadores anteriores a Paulo Sousa conseguiu arranjar uma forma disso acontecer. Nas duas últimas partidas, onde a dupla iniciou como titular, Pedro balançou ás redes duas vezes, enquanto Gabi teve papel fundamental criando jogadas pelo meio.

Próximo compromisso do Flamengo

Em busca de seu quarto triunfo consecutivo para afastar de vez a pressão da torcida, o time de Paulo Sousa tem pela frente um clássico diante do Fluminense. A bola rola a partir das 18h00 (horário de Brasília), do próximo domingo (29), no estádio do Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.