Questionado sobre prêmio de Rei da América, Pedro revela qual é seu maior objetivo no Flamengo

Na noite de ontem (7), no Maracanã, Pedro marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Vélez, confirmando a vaga na finalíssima da Libertadores. Principal nome desta final de continental e artilheiro com 12 tentos, o centroavante é apontado como candidato a vencer o prêmio de Rei da América, que será entregue pela Conmebol ao melhor jogador da competição.

Pedro quer conquistar títulos pelo Fla

Em coletiva após o jogo, Pedro foi questionado sobre a possibilidade de receber o prêmio, no entanto, revelou que seu maior foco no momento é ajudar o Flamengo a conquistar a Libertadores mais uma vez: “Meu principal foco é em ganhar a Libertadores. O prêmio individual vai ser reconhecimento de todos que vêm fazendo um grande trabalho, mas meu principal objetivo é realizar o sonho de conquistar a Libertadores“.

Pedro se tornou titular absoluto após a chegada de Dorival Júnior. O centroavante vem sendo, ao lado de Gabigol e Arrascaeta, os pilares da equipe em busca dos principais títulos da temporada. Além da Libertadores, o Flamengo está prestes a confirmar a classificação para a final da Copa do Brasil, onde venceu o São Paulo nas semifinais pelo placar de 3 a 1 na ida. No Brasileirão, está na segunda colocação, sete pontos atrás do líder.

Gabigol na Copa do Mundo

O atacante Pedro vem sendo muito elogiado por Tite. O centro-avante do Rubro-negro deve ser o único atleta da equipe a ir para a Copa do Mundo. O atacante tem a seu favor o seu estilo de jogo, já que o técnico Tite não tem nenhum atleta com essas características. O atacante ganhou destaque após a chegada de Dorival, que apostou no atacante ao lado de Gabigol.

Por outro lado, enquanto números de Pedro melhoraram, os números de Gabigol pioraram, com o atacante sendo criticado pelo excesso de gols perdidos.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -