Merece a titularidade? Pedro tem números que chamam a atenção na Libertadores 2022

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Mesmo sendo reserva, Pedro possui um ótimo aproveitamento vestindo camisa do Flamengo

Reserva de Gabigol no Flamengo, Pedro entrou no segundo tempo do duelo contra a Universidad Católica e assinalou um lindo gol para sacramentar a vitória por 3 a 0, no Maracanã. Para muitos torcedores, o centroavante deveria ser titular no lugar de Gabigol.

Porém, isso não vem acontecendo com o atacante. Inclusive, o técnico Paulo Sousa garantiu que lhe daria mais oportunidades nesta temporada, mas isso não vem acontecendo.

Pedro
Pedro

Números de Pedro surpreendem o Flamengo

Para reforçar a qualidade ‘matadora’ de Pedro, de acordo com dados do ‘SofaScore‘, o jogador possui números impressionantes na Libertadores da América. Até aqui, o atacante disputou 20 partidas na competição, porém, apenas quatro iniciando entre os titulares. O centroavante possui um grande desempenho, tendo marcado seis gols (um a cada 93 minutos em campo), ou seja, praticamente um gol por partida completa.

Além disso, o ‘SofaScore’ destaca a pontaria do artilheiro rubro-negro: São 17 chutes ao gol e 12 no alvo (média de 2.8 finalizações para marcar um gol).

Pedro pode ganhar a titularidade?

Não é de hoje que a torcida pede mais oportunidades para o atacante no Flamengo, inclusive, muitos pedem sua titularidade ao lado de Gabigol. No entanto, todos os treinadores que passaram pelo rubro-negro nos últimos afirmaram que não existe possiblidade dos dois jogadores atuarem juntos.

Logo em sua chegada, Paulo Sousa animou a nação ao afirmar que Pedro ganharia mais minutos , porém, até o momento o centroavante tem entrado apenas nas ausências ou substituindo Gabigol.

O Palmeiras realizou uma forte investida pelo jogador recentemente, porém, o Flamengo sequer quis iniciar conversas a menos que o valor total da multa rescisória fosse pago (100 milhões de euros (R$ 531 milhões).

Próximo compromisso do Flamengo

Com o atacante a disposição, o Flamengo volta a campo neste sábado (21),quando enfrenta o Goiás, pela sétima rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.