Skip to main content
Publicidade

Após comentarista indicar que Pedro deveria ‘tumultuar’ ambiente para sair do Flamengo, rádio pede desculpas

Desde a temporada passada, surgiu o interesse do Palmeiras na contratação do centroavante Pedro, que é reserva de Gabigol no Flamengo. Passados alguns meses, o time alviverde, na última semana, voltou a demonstrar interesse em ter o atacante, porém, como em todas as vezes anteriores, o rubro-negro sequer quis iniciar conversas sobre uma possível negociação.

ads

Juntamente ao interesse do Palmeiras, passaram a surgir alguns boatos de que Pedro estaria triste com o atual posto de reserva no Flamengo. Sobre isso, o comentarista e ex-jogador, Vampeta, da Rádio Jovem Pan, indicou que o centroavante precisa tumultuar o ambiente para facilitar sua saída do clube. A fala de Vamp, no entanto, foi excluída pela rádio, que tratou de se desculpar pelo comentário do campeão mundial com a canarinho.

“Antes de mais nada, gostaríamos de nos desculpar pelo vídeo em que Vampeta, nosso comentarista, fala sobre uma possível ida de Pedro ao Palmeiras. De fato, faltou o contexto. Por este motivo, disponibilizamos, agora, o trecho inteiro que foi ao ar no Bate-Pronto”.

A notícia de que o Palmeiras teria procurado representantes de Pedro para apresentar os planos que o clube tem para lhe oferecer tem movimentado os portais de notícias nacionais. Alguns, inclusive, chegou a noticiar que o centroavante do Flamengo teria se interessado pela proposta apresentada. No entanto, segundo Marcos Braz, um dos nomes mais importantes do time carioca, o time alviverde até o momento não apresentou nada sobre o assunto.

Pedro tem como objetivo nesta temporada ganhar mais espaço na equipe de Paulo Sousa para voltar a despertar o interesse de Tite por uma vaga na Seleção Brasileira para a Copa do Qatar, que está marcada para o fim do ano. O treinador português garantiu, logo em sua chegada, que seria cada vez mais frequente vermos o atacante atuando e ganhando mais espaço no time. Inclusive, em alguns momentos ele tem atuado ao lado de Gabigol, algo que todos os técnicos anteriores diziam ser impossível.

Após comentarista indicar que Pedro deveria ‘tumultuar’ ambiente para sair do Flamengo, rádio pede desculpas