Pedro marca em retorno à Seleção e ganha destaque do perfil da FIFA

Premiação da Copa do Brasil
Pedro : Foto: Flamengo

Em seu retorno a Seleção Brasileira, Pedro marcou um dos gols da goleada por 5 a 1 sobre a Tunísia na tarde desta terça-feira (27), em duelo válido pela última partida antes do Mundial do Qatar. Além de praticamente carimbar a vaga para a convocação final, o centroavante do Flamengo também ganhou destaque do perfil oficial da FIFA após a partida.

No Twitter, o perfil oficial da Copa do Mundo FIFA fez questão de destacar o gol marcado por Pedro ao compartilhar uma foto do momento que o jogador do Flamengo estufa as redes. O centroavante entrou apenas na segunda etapa, mas foi tempo suficiente para que ele mostrasse que pode ser importante para o técnico Tite na disputa do mundial do Qatar, que acontece em meados de novembro.

Pedro vem sendo um dos jogadores mais importantes da campanha do Flamengo que o colocou nas finais da Libertadores da América e da Copa do Brasil. O centroavante ganhou a titularidade após a chegada de Dorival Júnior, o que fez com que o camisa 21 se destacasse ainda mais. Sempre observado por Tite, se tornou inevitável a convocação do atleta por conta do alto desempenho apresentado.

Próximo compromisso do Flamengo

Sem Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Arturo Vidal e Erick Pulgar, todos estiveram servindo suas respectivas seleções na Data FIFA, o Flamengo tem difícil compromisso pela 28ª rodada do Brasileirão, onde enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (28). A partida está marcada para às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Arena Castelão, na capital cearense.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.