Pedro ganha importante prêmio individual na Libertadores

Um dos principais nomes do time nessa reta final de temporada, Pedro não deve mais ser alcançado por rivais e será o artilheiro da Libertadores 2022

Desde a chegada de Dorival, Pedro assumiu a titularidade do Flamengo e vem correspondendo as expectativas. O centroavante é o principal marcador de gols da equipe no final de temporada. Na Libertadores, o goleador já garantiu o prêmio de artilheiro antes mesmo do fim da competição.

Até o momento, Pedro marcou 11 gols e lidera a artilharia da Libertadores. O atacante do Flamengo está 4 gols a frente dos palmeirenses Rafael Navarro e Rony, eliminados pelo Athletico-PR na noite de ontem. Lucas Janson, do Vélez, segue vivo na competição também com sete tentos, no entanto, é praticamente impossível que o jogador balance às redes pelo menos quatro vezes na noite desta quarta-feira e alcance o atleta rubro-negro.

Sendo assim, dá para afirmar que Pedro é o artilheiro da atual edição da Libertadores, ainda mais com a possibilidade de avançar à decisão e realizar mais uma partida. Com o camisa 21 a disposição, o Flamengo encara o Vélez a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para se classificar, o time carioca pode até perder por três gols de diferença, visto que aplicou 4 a 0 na ida, na Argentina.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -