Pedro ganha moral e grande destaque de 2019 pode esquentar o banco

Pedro ganha moral e grande destaque de 2019 pode esquentar o banco

Quando Pedro foi anunciado no Flamengo, a imprensa logo começou a compará-lo a Gabigol e fazer especulações sobre a disputa de titularidade entre os dois jogadores. Mas os 2 primeiros jogos da dupla pelo Flamengo mostrou que eles podem se sair muito bem jogando juntos (foram 5 gols nos 2 jogos: 2 gols de Gabigol, […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Pedro e GabiglQuando Pedro foi anunciado no Flamengo, a imprensa logo começou a compará-lo a Gabigol e fazer especulações sobre a disputa de titularidade entre os dois jogadores. Mas os 2 primeiros jogos da dupla pelo Flamengo mostrou que eles podem se sair muito bem jogando juntos (foram 5 gols nos 2 jogos: 2 gols de Gabigol, 2 gols de Pedro e ainda 1 assistência do novo reforço). Mas é aí que fica a pergunta:

Caso Pedro entre no time titular, se não vai sobrar para Gabigol, vai sobrar para quem?

Para responder a pergunta, temos que seguir o raciocínio de quem dará a resposta. E esse alguém é Jorge Jesus. Nos dois jogos que Pedro saiu do banco, o mister sacou Arrascaeta. O camisa 10 da Seleção Uruguaia foi grande destaque de 2019, sendo um dos 3 melhores jogadores (junto com Gabigol e Bruno Henrique) e líder das assistências do Brasileirão, além de ter dado o mítico passe para o primeiro gol de Gabigol na final da Libertadores. Mas nesse time só tem grandes jogares, e alguém terá que ficar no banco.

E não é só sobre Pedro!

Michael também tem entrado muito bem nos jogos e já deve preocupar Arrascaeta (e Everton Ribeiro). O importante é que, como disse Gabigol, seja quem for que estiver em campo, os adversários terão motivos para estarem preocupados.

  • Autor: Gláuber Sá ,
  • 10/02/2020 ,
  • Atualizado: 10/02/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.