Especulado no Flamengo, Pedro Henrique revela se houve contato com Dorival Júnior

Pedro Henrique - Internacional
Pedro Henrique - Internacional

Enquanto a temporada se encaminha para os momentos finais, o Flamengo se antecipa e já monitora o mercado em busca de possíveis nomes para reforçar o time na próxima janela de transferências. Um dos nomes mais comentados no momento é o atacante Pedro Henrique, destaque do Internacional. Em entrevista recente, o atleta do time colorado revelou se foi procurado pelo técnico do rubro-negro.

Apesar de notícias recentes apontarem que Pedro Henrique teria sido uma indicação de Dorival Júnior, o próprio jogador não confirma a informação. Ele também nega ter sido procurado pelo São Paulo, outro interessado em seus trabalhos: “Ninguém me ligou. Rogério Ceni não me ligou, Dorival não me ligou, são coisas que vem externamente. Empresários podem comentar alguma situação”.

Assim como no ataque, o Flamengo pretende buscar nomes para o meio-campo na próxima janela de transferências. O que pode ser determinante para intensidade das buscas é o futuro de João Gomes, alvo de clubes do futebol europeu. Sabendo da possibilidade de perder seu titular absoluto, os dirigentes monitoram o mercado desde já em busca de alternativas.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo tem 10 dias de folga para o próximo duelo do Brasileirão, que está marcado para a próxima quarta-feira (28). O duelo é contra o Fortaleza, pela 28ª rodada, a partir das 19h00 (horário de Brasília). Para a partida, Dorival Júnior dificilmente deve contar com alguns nomes que estão a serviço de suas respectivas seleções, são eles: Arturo Vidal, Erick Pulgar, Everton Ribeiro e o centroavante Pedro.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.